Capítulo 49 - Sehun

565 112 43
                                    

"... E eu não posso dizer mais nada

Se estou vindo ou indo

Isto não está como eu planejei

Eu tenho a chave da porta, mas eu não a abri...

Eu sei... parte de mim diz para deixar para lá

A vida acontece por alguma razão

Eu não sei... porque isso nunca funcionou antes

Mas desta vez, desta vez...

Eu vou tentar qualquer coisa para me sentir melhor."

Just Feel Better, Santana ft. Steven Tyler

Fonte: Desconhecida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fonte: Desconhecida.




Eu estava irado, e antes de pegar a Betty e dirigir até encontrar Luhan e reduzi-lo a nada, me tranquei no trailer, peguei o primeiro bastão de metal que encontrei e assassinei o Dean.

Eu tinha comprado esse Impala para passear com Luhan, para as escapadas que eu me permitia com ele; e agora que o chinês não estava, não fazia sentido mantê-lo. O aceitei uma e outra vez até que ele ficou reduzido a pura sucata. E me doía ver como eu destruía o melhor carro que eu tive em toda a minha vida, igualmente como me doía ver o fim da melhor relação que eu tive.

Eu não sei... Luhan não era o homem mais atraente do mundo e nem o mais inteligente, de fato, era um pouco bobo, ele não tinha nem concluído a faculdade. E também, estava velho, e quando ele ria, perdia o encanto. Luhan não era a oitava maravilha do mundo, mas a nossa separação estava me matando.

Por quê?

Bastaria que eu fosse ir cantar de novo com a banda para eu conseguir outro homem ou mulher com quem pudesse passar o tempo; mas havia algo; alguma coisa que o tornava diferente de todos os outros.

Quando eu já tinha gritado tudo o que eu pude e ter acabado sem forças sobre o que um dia foi o meu amado Impala, pude sentir a dor. Ao examinar, havia sangue por todo lado. Eu tinha me ferido com vários vidros em ambos os pés e alguns do carro nas mãos. Passei o resto da noite retirando-os.

Ao amanhecer, peguei a Betty e dirigi até a casa dos meus pais.

Vovóóóó! ­— entrei chamando-a pela cozinha, onde a governanta me disse que estava.

Projeto Haema Hippocampus [Tradução PT-BR]On viuen les histories. Descobreix ara