Capítulo 118 - Taemin

673 74 24
                                    

"Eu não conseguiria esclarecer o nosso mal-entendido a tempo

Eu preciso do seu perdão

Sim, eu sei que você sentiu a minha falta, minha falta

Baby, doe-se, me beije, me beije".

Soldier, Taemin.

Soldier, Taemin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fonte: Google.




Minha mãe é uma grande mulher, ela é esse tipo de pessoa que se dá bem com todo mundo. É bonita, simpática, trabalhadora, seu único erro foi ter se apaixonado por um bastardo alcoólatra que depois de vários maus tratos físicos e psicológicos, a deixou sozinha com uma criança de treze anos e outro de sete anos que viria a ser eu, o lindo Lee Taemin, o melhor publicitário da agência de Publicidade Gold, o garoto de ouro. Não aplaudam, por favor, eu estou bem assim. Oh, bem, talvez só um pouco, vocês são muito amáveis. Obrigado, obrigado.

Voltando para minha mãe, ela conseguiu emprego como secretária numa recém inaugurada Clínica da Dor da capital. Você sabe o que é uma clínica da dor? Desde que comecei a brincar por esses corredores quando eu tinha sete anos, ela se tornou um lugar muito comum para mim, mas sei que há pessoas que nunca pisaram num lugar assim. A clínica é um lugar de médio tamanho, um lugar especializado em prevenção, diagnóstico e tratamento de dor. Geralmente, eles atendem pacientes em estado terminal, tentando dar à eles uma melhor qualidade de vida até o momento em que... vocês sabem, bater as botas.

Quando aos dez anos fui diagnosticado com Leucemia Mieloide Crônica (LMC), minha mãe tinha tanta amizade com a maioria das pessoas dessa clínica, que eu fiz a maior parte do meu tratamento neste lugar e não em um hospital maior. Eu sou o garoto mimado da Clínica da Dor; de verdade, as pessoas desse lugar, me adoram. Através dos anos, a leucemia vem e vai do meu corpo como um namorado inconstante. Já me fizeram todo tipo de quimioterapia que existe que acho que meu sangue está a ponto de mudar para algum tipo de coisa biosintetica monstruosa.

Eu não deixei que isso definisse a minha vida. Estudei e fui o melhor da minha turma, tive namorados, consegui um emprego. As únicas pessoas que sabem sobre a minha doença permanente são meus familiares e médicos. Ninguém mais. Acredito que todos vão morrer de alguma coisa. Possivelmente, a única diferença, é que eu tenho quase certeza de que o que vai me matar, é o câncer. De qualquer forma, isso não evitou que eu quase mijasse nas calças na vez em que Kyungsoo apontou uma arma para mim... o que nos leva ao ponto Jongin.

Meu colega de trabalho, meu querido amigo, o moreno mais sensual da Publicidade Gay, digo, Gold; é que os anúncios de Jongin, são totalmente homossexuais. Enfim, o conheci graças a Luhan, e gostei dele no mesmo instante. Flertamos, e me convidaram para sair, porém, nessa noite... nessa maldita noite, os sintomas da minha doença apareceram e eu tive que deixá-los plantados. Graças a essa traição do meu próprio corpo, Jongin se envolveu com um cara... e me deixou para trás.

Projeto Haema Hippocampus [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now