Capítulo 102 - Baekhyun

565 82 59
                                    

Eu quero viver a vida, nunca ser cruel

Eu quero viver a vida, ser bom pra você

Eu quero voar e nunca descer

E viver a vida, e ter os amigos por perto".

We Never Change, Coldplay.

Fonte: Joey

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Fonte: Joey.




Quando abri a minha gaveta de cuecas, encontrei uma rosa ali dentro, no meio das minhas boxers. Me pareceu muito estranho, mas há dois dias encontrei uma peça de Chanyeol ali dentro. Agora que vivíamos juntos, as coisas se confundiam, às vezes, era normal, portanto, ignorei e fui para o chuveiro. Encontrei outra rosa no meio do papel higiênico... Talvez Chanyeol esteja ficando louco.

Quando terminei de me arrumar, recebi o cheiro de pão torrado com manteiga e mel. Ao chegar à cozinha, o Gigante já tinha tudo preparado e me serviu uma xícara de café, como era costume desde que vivíamos juntos. O cumprimentei e me sentei para comer enquanto o observava mover-se daqui para lá enquanto recolhia tudo e lavava os pratos, usando o avental com o desenho de um patinho.

— Eu não sabia que você cozinhava tão bem. — comentei.

— Nem eu — me sorriu. — Aprendi mais enquanto estava internado. Tive um curso de culinária lá dentro. Havia várias áreas para escolher... Era isso ou pintura... E eu não sei desenhar.

— Você parece um bom esposo. — brinquei.

— Tenho certeza de que a minha ex esposa não pensa o mesmo... — Meu sorriso se apagou diante dessa menção. — Me desculpe, eu não devia mencioná-la.

— O que ela pensa de nós vivermos juntos?

— Joy? Não sei. Não nos falamos desde que eu fui embora da capital... Já se passou muito tempo.

— Um ano, Chanyeol... Pensei que você gostava dela.

— E gosto, mas acredito que é melhor não nos vermos, nem sequer agora.

— Você tem medo de que ela te rejeite?

— Não, Baek. Não tenho o que procurar com ela... Eu só não quero importuná-la.

— Não sente falta dela? — insisti. Eu precisava saber se ele ainda a amava.

— Às vezes... Mas não sinto saudade de ser seu esposo ou viver com ela, eu só sinto nostalgia por detalhes que ficaram gravados em minha mente, como o seu sorriso ou quando ela dançava com batatas na cozinha...

Projeto Haema Hippocampus [Tradução PT-BR]Där berättelser lever. Upptäck nu