Eles voltaram!!

13.4K 498 1.9K
                                    


 Houve uma época em que o caos reinava na cidade de Townsville. Uma época onde as pessoas temiam até mesmo sair de suas casas. As pessoas sentiam medo, muito medo!

Mas, um dia, esse medo acabou e as pessoas puderam sentir felicidade novamente. Mas qual foi o motivo para que as pessoas pudessem ficar tão esperançosas assim? Bem... Digamos que com a vinda de três garotas muito especiais as coisas mudaram bastante nesta cidade. O mal, já não era mais bem vindo.

Vocês a conhecem como As Meninas Superpoderosas. Antes, elas eram apenas menininhas, que desde cedo seguravam o fardo de ajudar uma cidade inteira. Anos se passaram, elas cresceram, mas continuam as mesmas. Elas não perderam o seu jeito, sua essência! Não perderam aquilo que foi dado a elas assim que nasceram, aquilo que faz delas tão especiais.

Açúcar, tempero e tudo que há de bom!

Mundos Opostos

-

Capítulo 1

Sexta feira!! Não havia dia melhor, ainda mais depois de uma semana inteira de aulas chatas aguentando professores e alunos idiotas a sua volta te infernizando. Pelo menos era isso que Buttercup pensava.

Buttercup não era a mesma depois de tanto tempo, pelo menos não fisicamente. Possuía um corpo forte e ao mesmo tempo delicado, seios pequenos e uma cintura fina que realçava seus quadris largos e coxas grossas, altura mediana. Ainda tinha seu cabelo curto e as vezes até bagunçado, preferia assim, menos trabalho para cuidar.

Sim, a garota chamava a atenção por onde passava tanto pelo seu belo corpo como seu rosto que parecia perfeitamente desenhado e seus olhos esverdeados tão profundos. Mas mesmo assim nem um mero mortal se atrevia a chegar perto da garota. Esqueceram-se que estamos falando da Superpoderosa mais durona de todas?! Ela jamais hesitaria caso algum espertão a chamasse de algo considerado desrespeitoso ou vulgar.

A morena andava distraída pelos corredores da escola, vez ou outra alguém a cumprimentava, mas ela rapidamente respondia e saia apressada não prolongando a conversa. Não estava a fim de conversar, a única coisa que queria era pegar suas coisas e voltar para casa para assim ter um merecido descanso. Além disso, precisava ter forças para a próxima semana já que essa teria o tão esperado campeonato de futebol do colégio.

Ela não jogava, até porque seria a única garota da escola a entrar no time, por isso ocupava o lugar de treinadora. Era uma posição difícil, ainda mais sendo uma garota lidando com meninos completamente indisciplinados, mas com muito esforço e dedicação (e força bruta) conseguiu domá-los e eles hoje eram os melhores da cidade, quem sabe do pais.

Buttercup não tinha limites para sua ambição. Todos, principalmente suas irmãs, sabiam o quão foi difícil para ela, mas sempre tão insistente ela não desistiu. Queria mais do que tudo ver o time pela qual lutou tanto ganhar aquele belíssimo troféu para assim esfregar na cara daqueles que duvidavam de sua capacidade. Ainda continuava uma cabeça dura que odiava ser subestimada!

No meio do caminho acaba avistando Blossom no seu armário. A ruiva arrumava seu material centrada em seus pensamentos, mal notou quando Buttercup se aproximou devagar com as mãos no bolso da calça jeans.

— E aí Blossom?! — Fala com um leve sorriso acenando. A ruiva se assusta por ser pega assim de surpresa e coloca a mão sobre o peito para acalmar seu coração. A morena levanta uma sobrancelha, curiosa.

— Ah... É você Butter! Não havia notado você aí. — Diz aliviada. Fecha a porta do armário arrumando a bolsa em seu ombro.

— O que houve? — Pergunta curiosa ao ver o estado da irmã.

Mundos OpostosWhere stories live. Discover now