Capítulo Bônus 2: A Carta

5.3K 454 30
                                    

31 de Dezembro de 2017

Querida Gabriele

queria te desejar um feliz ano novo e dizer que sinto muito a sua falta.

Lamento ser indeciso, idiota e um homem complicado, sei que possivelmente não me atreverei mandar essa carta e nenhuma das mensagens que eu tenho guardado no bloco de notas do meu computador.

Sei que você precisa de tempo.

Nós dois precisamos.

Eu pensei e até imaginei como seria estarmos juntos, como seria caminhar, conversar, beijar os seus lábios e até discutir por qualquer bobeira. Você me encanta. Me encanta pensar em um futuro onde estaremos juntos. Será que você quer o mesmo?

Cada vez que vejo os seus lindos olhos castanhos tenho que me controlar para não parecer um idiota, de tão hipnotizado que fico ao vê-los. Da minha perspectiva. Eu encontrei a mulher perfeita para mim.

Rebelde. Empática. Valente. Linda.

Há vários características que eu poderia dizer sobre você e eu adoro cada uma delas. Só bastou te conhecer, conviver ao seu lado e agora você me tem de joelhos aos seus pés.

Você é hipnotizante. Você conseguiu algo que somente você poderia ter feito, você pequena, você conseguiu roubar algo que eu pensei que eu não tinha mais.

Meu coração.

Se você não me quiser em sua vida, se não me deixar te querer, nos conhecer de verdade, te amar ainda mais e te mimar, eu vou entender. Sou um imbecil.

Eu te deixaria ir quando todo esse desastre acabar. Todos estamos em perigo mas você, você é o meu calcanhar de Aquiles, acho que todos devem saber só de olhar em meus olhos, porque é notório que algo mudou em mim, graças a você.

Você merece ser feliz. Eu prometi isso e se você pensa que eu não posso te dar a felicidade que merece, você é livre para escolher o que quiser.

Sempre estarei aqui para você. Como um amigo, conhecido, namorado, amante...bom, o mais próximo que você me permitir estar. Uns centímetros ou milhares de quilômetros de distância.

Lamento que tudo tenha acontecido assim, você me conheceu de uma forma não muito agradável; e sinto muito por isso. Só uma coisa que não lamento, foi realmente ter te conhecido.

Há coisas que tenho que confessar, que me custa expressar com palavras e nem sequer tenho certeza se seria uma boa ideia expressá-las em voz alta.

Gabriele Bexter...eu te amo.

Que esses lindos olhos que você tem nunca deixem de brilhar.

Algo me diz que tenho que te esclarecer isso: você é diferente de Mina, JÁ NÃO te comparo com ela. Ela é passado e você... o meu presente.

Quer saber de algo? Agi mal ao saber de quem você era filha. Saber que em seu corpo corre o sangue de um Petrov, esquecendo que agora seus pais são Camile e Marcos, quem te educaram, te amaram e nunca te desejaram nenhum mal. Eu esqueci como um imbecil que sou, mesmo que não fosse assim, por que descontar algo em uma inocente? Em minha doce menina ignorante a esse mundo sobrenatural.

Me perdoa.

Não mandarei essa carta, eu jurei a Azlin que não seria eu que te contaria a verdade, ainda acho que há muito mais do que ela me contou. É seu direito e obrigação te contar tudo isso.

Te lembro que renunciarei a você se você decidir que não me quer. Mas se eu ver que você está indecisa...lutarei um pouco mais pra ter seu amor.

Você vê o quão fácil é perder a noção do tempo quando falo sobre você? Só tinha a intenção de desejar um feliz ano novo e dizer que sinto a sua falta.

Eu te amo.

Te mando beijos e muitos abraços daqui de Paris.

Vlad


PS: ESCRITO EM 20 DE FEVEREIRO DE 2018

GABRIELE SE VOCÊ ESTA LENDO ISSO É PORQUE VOCE ANDOU MEXENDO NAS MINHAS COISAS.

EU NÃO ESTOU IRRITADO POR ISSO, SÓ EVITA DE CONTAR PARA OS OUTROS O QUÃO ROMÂNTICO POSSO SER.

SOU UM VAMPIRO SANGUINÁRIO E TENHO UMA REPUTAÇÃO A ZELAR, CASO CONTAR ISSO PRA ALGUÉM IREI NEGAR TUDO!

TE AMO, QUERIDA.

Reencarnada (Completa)Where stories live. Discover now