Capítulo 11

20.2K 1.3K 144
                                    

Quando acordei na manhã seguinte vi que as meninas já haviam acordado e estavam terminando de se arrumar para ir para o café da manhã.

- “Bom dia bela adormecida!” - Celeste diz sorrindo.

- “Bom dia meninas!” - eu respondo.

- “Pelo jeito que você dormiu bastante, aposto que você sonhou com o seu príncipe encantado.”

Gabriele: “Ele não é meu príncipe, Larissa. E essa noite eu tive um sonho estranho!”

- “Que tipo de sonho?” - Celeste me olhou curiosa.

- “Sonhei que eu estava no Castelo do Drácula, estava tudo escuro lá e eu andava sem rumo pelos corredores até que acabei encontrando com um homem, mas como estava tudo escuro não conseguia ver o seu rosto, eu via somente seus olhos. Os olhos dele eram lindo, era num tom de azul tão claro, eu nunca vou esquecer aqueles olhos. No sonho nós não falávamos nada, apenas ficávamos nos olhando. Era como se não precisássemos de palavras, o silêncio entre nós dois dizia tudo, como se apenas a presença dele fosse o bastante.”

- “Nossa que profundo!” - Larissa diz.

- “Bom, eu vou tomar um banho, pra descer para o café.” - me levantei da cama e fui direto para o banheiro.

Tomei um banho relaxante e fui me arrumar, decidi colocar uma calça jeans escura e uma blusa rosa claro, deixei meu cabelo solto, passei um pouco de maquiagem e coloquei uma bota cano baixo sem salto.

Prontas eu e as meninas descemos para o café, chegando no restaurante do hotel, vimos que quase todos já estavam lá. Avistei Derrick numa mesa com seus amigos e mais alguns garotos do time de futebol, ele me viu entrando no restaurante e virou a cara, minhas amigas também reparou essa atitude dele e olhou para mim.

Não vou mentir fiquei muito chateada com essa atitude, mas não vou deixar me abalar por um babaca metido a besta. Ele me beija e agora nem olha na minha cara, ele é um completo idiota.

Não dei muita confiança e fui com as meninas para uma mesa vaga, nos sentamos, o garçom pega o nosso pedido e sai, depois que o garçom saiu as meninas se viraram para mim.

- “Você viu depois que o babaca te beija, nem olha para você.”

- “Tudo bem Celeste, deixa ele. Não vou nem me abalar com essa atitude. Já esperava isso dele.”

- “Realmente essa aproximação repentina foi muito estranha.” - Larissa diz.

- “Mas mesmo assim, ele não deixa de ser idiota.”

- “Quer saber não vamos deixar que esse idiota estrague nosso dia.” - digo querendo terminar logo com esse assunto.

Tomamos nosso café conversando e depois do café nos reunimos para irmos em direção do ônibus para mais um dia de visitação.

O primeiro lugar que visitamos foi um museu a céu aberto, era incrível tudo tão rústico, me senti como se estivesse na época medieval.

O primeiro lugar que visitamos foi um museu a céu aberto, era incrível tudo tão rústico, me senti como se estivesse na época medieval

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Moinho de vento do museu a céu aberto de Sibiu, na região da Transilvânia.

Quando sairmos do museu a céu aberto, fomos para as montanhas dos Cárpatos, perto de Sinaia, no condado de Prahova.

Quando sairmos do museu a céu aberto, fomos para as montanhas dos Cárpatos, perto de Sinaia, no condado de Prahova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vista da Cordilheira dos Cárpatos.

No meio do caminho avistamos uma cachoeira maravilhosa, parecia um lugar abençoado pelos deus.

Depois de 45 minutos chegamos ao Castelo de Peles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de 45 minutos chegamos ao Castelo de Peles. O Castelo era lindo, digno de contos de fadas, me senti como uma princesa andando por aqueles corredores, vendo os quadros e esculturas originais do castelo, cada lugar que entravamos eu ficava cada vez mais impressionada

Castelo de Peles é um castelo neo- renascentista nas Montanhas dos Cárpatos perto de Sinaia no condado de Prahova na Romênia em uma rota medieval existente que liga a Transilvânia e a Valáquia, foi construída entre 1873 e 1914

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Castelo de Peles é um castelo neo- renascentista nas Montanhas dos Cárpatos perto de Sinaia no condado de Prahova na Romênia em uma rota medieval existente que liga a Transilvânia e a Valáquia, foi construída entre 1873 e 1914. Sua inauguração foi realizada em 1883. foi construída para o rei Carlos I.

O Castelo Real, entre outros monumentos, rodeado por uma paisagem extremamente bonita, com jardins construídos em terraços, todos à beira de florestas densas. O castelo em si é muito impressionante através das riquezas que acumulou: lonas antigas e novas, móveis antigos, armas, todo tipo de curiosidades, tudo colocado com bom gosto. Nós fizemos uma longa caminhada nas montanhas, depois fizemos um piquenique sobre a grama verde, cercada pela música cigana. Nós tiramos muitas fotos e a atmosfera lugar era extremamente agradável.

Passamos a tarde toda no castelo, durante todo esse tempo Derrick e eu não trocamos nem sequer uma palavra, eu também não tentei me aproximar, nunca fui de correr atrás de homem, não vai ser agora que vou começar, se ele não quer falar comigo eu também não faço questão de falar com ele.

Quando foi por volta das 18:00hs saímos de lá, a viagem de volta foi bem silenciosa, já que estávamos todos muito cansados e por volta das 20:30hs da noite, chegamos ao hotel.

As meninas e eu decidimos ir direto para o restaurante jantar, depois do jantar fomos para o quarto, tomei banho e deitei para dormir, o cansaço do dia era tanto que em poucos minutos acabo caindo num sono profundo.

Reencarnada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora