Capítulo 69

7.7K 592 30
                                    

Pov. Gabriele

- "Acho que você pode estar sendo preciptada."

Deixei de abraçá-lo lentamente, ate que nós dois nos olhamos diretamente nos olhos.

Me sinto cansada, me sinto inútil sendo uma simples humana. Sim, é muito bom ser...mas é que. Como posso lutar contra vampiros e bruxos sendo da espécie mais vulnerável?

- "Eu não acho que estou sendo preciptada." - eu digo franzindo o cenho.

- "Depois falaremos sobre isso."

Me levantei e toquei o meu cabelo bagunçado.

Liam estava deitado de uma maneira pouco cômoda, toquei sua bochecha e levantei um pouco da sua cabeça para me sentar, para depois deitar a sua cabeça sobre o meu colo. Vlad começou a falar no celular, não tenho certeza sobre com quem ele fala...

Delphine brincou tanto com a minha mente que havia esquecido de Vlad...ele preferia Mina acima de tudo. Eu pedindo que ele me transforme em vampiro?

Sentia uma fisgada nas costas, as chicotadas e as descargas elétricas que recebi, foi o suficiente para me deixar inconsciente durante algumas horas...e quando acordei; o resultado foi terrível.

Era a segunda vez que ela me chicoteada.

Parece que a única coisa que me manteve com vida e aguentar tudo o que me fizeram foi o sangue de Stephany em meu organismo. Eu devia agradecê-la por isso.

- "Eles estão em Chicago." - Vlad disse interrompendo os meus pensamentos.

"Você vai buscá-los? Eu quero ir com você." -  eu disse rapidamente.

- "Francesca disse que vai cuidar disso." - disse ficando de joelhos na minha frente. - "E nós conversaremos."

- "Esqueça o que eu te...disse." - eu murmurei. - "Eu não estava pensando direito. Eu havia me esquecido..."

- "O que você esqueceu?"

- "O que você disse, Vlad." - eu respondi lentamente.  - "So lamento te desiludir...Acha que eu irei ceder facilmente para que Mina volte e eu desapareça?" - eu disse sorrindo com amargura.

- "Gabriele..."

- "Gabriele o quê? Seja claro comigo a partir desse momento, estou cansada de não saber no que eu estou me metendo...Delphine disse tantas coisas, mas sei que muitas são falsas." - eu franzi o cenho. - "Eu vi seu sonho, vi como ela te rejeitava séculos atrás...e ainda assim você a ama."

- "Gabriele" - ele segurou o meu rosto entre as suas mãos. - "Me perdoa...eu não quis dizer o que eu disse, de verdade. Eu não colocaria ela antes de você."

- "E porque eu devo acreditar nisso?"

- "Porque..." - ele suspirou. - "Você esta entrando tanto em minha cabeça como no meu coração, se é que eu tenho algum...Você entende?" - nossos narizes estavam a um centímetro. - "É hora de deixar o meu passado...não é coisa do destino, não é pelo o que o seu cheiro me faz sentir de maneira inconsciente...é porque quanto mais tentava me afastar de você, sua forma de ser me dava curiosidade...você é a pessoa mais imprevisível que conheço...você me deixa louco de uma maneira que eu não sei como agir quando você descobriu as coisas sobre o meu mundo, você parece assimilar e encarar as coisas tão fácil que...é inevitável que não pense que é porque deve estar ao meu lado. Eu sou um egoísta porque eu deveria te deixar ir...que não mereço uma oportunidade quando desde o inicio eu fui um maldito idiota, mas agora...só vejo os seus olhos, vejo que ainda segue com vida...e sinto o ser mais...afortunado. Algo que ninguém me fez sentir em anos."

Reencarnada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora