Capítulo 9

20.3K 1.4K 36
                                    

Chegamos a um lindo hotel aqui na Transilvânia, quase tudo parecia ser feito de pedra, a maioria das coisas do estabelecimento era. Olhei para cada detalhe do hotel, enquanto os professores confirmavam as reservas, percebi que tinha várias fotografias do lugar e de pessoas que eu não conhecia.

Estava tão entretida olhando as fotos que eu não percebi que tinha alguém do meu lado e me assusto quando sinto uma mão no meu ombro.

- “Aí que susto!” - eu digo com a mão no coração. - “Quer me matar do coração Derrick!” - ele ri.

- “Desculpe Gaby não era a minha intenção de assustar."

- “Tudo bem, eu é que estava distraída olhando as fotos.”

- “Gabriele!” - Celeste me chama e eu olho para ela.

Derrick e eu caminhamos para onde ela e Larissa estavam

- “Olha isso.” - Larissa disse sorrindo enquanto olhava para a fotografia que estava na sua frente.

Era a foto de um grande castelo iluminado  e com algumas árvores nos arredores.

Era a foto de um grande castelo iluminado  e com algumas árvores nos arredores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Castelo do Grande Conde Drácula

     •Atualmente o único descendente mais próximo dessa grande lenda, o mito, passa as férias no castelo. O lugar conta com 37 quartos, um grande salão de baile, uma sala de jantar com lugar para 50 convidados, 15 banheiros completos, 2 bibliotecas, uma cozinha enorme, 4 salas de estar, 15 quartos para empregados e um enorme pátio no jardim principal. O lugar está em ótimas condições.

- “Interessante.” - eu murmurei.

Os amigos do Derrick chamou ele e rapidamente ele foi até onde seus amigos estavam..

- “Temos que ir nesse castelo.” Celeste disse decidida.

Olhei de relance para Celeste e voltei a olhar para o quadro.

- “Claro que não. Esse descendente deve estar lá.”

- “E lá deve ser um ponto turístico.” - Larissa me olhou.

Bufei e deixei elas olhando para o quadro. Quando eu me afastei delas, Letícia e as suas seguidoras vieram andando em minha direção.

- “Escuta aqui garota, é melhor você se afastar do Derrick.” - Letícia disse parando bem na minha frente

- “E se eu não me afastar o que você vai fazer?”

- “Vou fazer você se arrepender de entrar no meu caminho!” - seu olhar era de puro ódio, mas não me abanei nem um pouco com isso.

- “Querida, porque você não pega suas ameaças e vá usá-las em alguém que tenha medo de você? Por que comigo elas não funcionam.”

- “É só um aviso, da próxima vez não vou ser tão gentil.”

- “Era só isso que queria? Então você já pode sair da minha frente, queridinha.” - ela me olhou com raiva e saiu.

Os professores se aproximaram com as chaves dos quartos e nos separou em grupo, graças a Deus eu fiquei no mesmo quarto que as minhas amigas, porque se eu tivesse ficado no mesmo quarto que Letícia provavelmente mataríamos uma a outra.

Fomos para o terceiro andar onde estava o nosso quarto. Chegamos no quarto dividimos as camas e nos revezamos para tomar banho, como estávamos cansadas da viagem então decidimos pedir para o serviço de quarto trazer o nosso jantar no quarto.

Não demorou muito e a nossa comida chegou. A comida cheirava divinamente bem, eu estava com muita fome e na primeira garfada, eu quando desmaio ao sentir o maravilhoso sabor da comida em meu paladar.

- “O que você e o Derrick tanto conversavam?” - Celeste perguntou olhando para mim.

- "Não falamos nada de mais, ele me contou um pouco sobre ele e eu contei um pouco sobre mim. Mas eu tô achando essa aproximação um pouco estranha. Estudamos juntos desde a segunda série e nunca conversamos até hoje.”

- “É um pouco estranho mesmo, mas de repente depois de conversar com você pela primeira vez, ele queira te  conhecer melhor.” - Larissa diz antes de tomar um gole do seu suco de laranja.

- “Ou ele quer que seja mais uma na sua lista...”

- “Amiga você é muito pessimista, mas se eu fosse você eu tiraria o maior aproveito que puder.” - nós rimos. - “O que? Me diz que ele não é um gostoso. Se ele quisesse me pegar não duvidava duas vezes.” - eu ri.

- “Celeste você é muito pervertida!”

Ficamos conversando por um bom tempo, até que decidimos ir dormir. Troquei de roupa, escovei meus dentes e fui para cama. Estava muito cansada e em poucos minutos eu já estava profundamente adormecida.

Reencarnada (Completa)Where stories live. Discover now