Capítulo 55

9.7K 722 18
                                    

Sonho on:

O lugar onde eu estou é um prado, não tinha sol mas tudo estava perfeitamente iluminado e o ambiente gelado me fez cruzar os braços e esfregá- los com as mãos em busca de calor.

Eu estava sozinha com vestido de noiva, suja de terra e sangue seco.

- "O que é isso?" - eu perguntei tocando meu cabelo e sentindo algo pegajoso...Era sangue.

Meu cabelo estava em emaranhando e tinha alguma ferida que nem sequer estava doendo, isso era um pesadelo. Levantei um pouco vestido para correr para qualquer lugar.

Minha fuga foi frustrada no momento que um homem de capuz preto, apareceu fazendo com que eu parasse bruscamente.

- "Eu te disse" - a sua voz me lembrava de alguém. - "Desista, se afaste dele."

-: "Quem é você? De quem eu tenho que me afastar? Aonde eu estou?" - eu perguntei tudo de uma vez.

- "Você tem que se afastar de Drácula" - ele respondeu e abaixando o capuz mostrando o seu rosto distorcido, mas provocou que o meu ritmo cardíaco acelerasse. - "Eu me chamo Ezra e você está em seu pior pesadelo, Gabriele."

-: "Mas você está morto..." - eu disse aterrorizada.

Ele segurou o meu pescoço e me jogou no chão, evitei gritar de terror ou de dor, tentei me levantar mas Ezra me deu um chute no estômago, me deixando sem ar, ele se abaixou e voltou a me puxar pelo braço, ele tinha um sorriso malévolo no rosto e cuspiu na minha cara, me fazendo fechar os olhos por inércia.

- "Os humanos são estúpidos" - ele sussurrou rindo. - "Meus irmãos não são tão inteligentes ou fortes como eu, mas eu estou pensando em não te machucar se você aceitar ferir o Vlad, podia ter sido incrível. Isso me faz pensar que uma humana seria uma boa aliada" - ele apertou meu braço com força fazendo eu emitir um gemido de dor, o que alimentou a sua felicidade. - "Te contarei uma história... e depois a cruel verdade."

Eu me mantive calada e sem mover, ele sorriu por causa da minha atitude submissa, e deixou de exercer tanta força no meu braço.

- "Certo bruxo se apaixonou por uma mortal, ela era muito bonita e inocente, ele pensava que ela o aceitaria...ele a tratou como uma princesa, demonstrou o seu amor e tudo ia bem, pareciam apaixonados, até que ele disse o que era. Ela reagiu mau, o maldisse, se mostrou aterrorizada e acabou reagindo, contou para o povoado inteiro e tentaram queimá-lo, mesmo sendo raros neste ano. Ela disse como sabia e tudo saiu mal pra ela. Para todos ela estava contaminada e a única coisa que purificava uma alma era o fogo, fazer essa pessoa queimar" -  ele sussurrou no meu ouvido. - "Como aconteceu com você, no seu passado" - eu senti uma lágrima escapar dos meus olhos. - "O bruxo a salvou e a perdoou, mesmo assim ela o rejeitava. Ele era um homem que havia vendido a sua alma por um poder especial...e para ela sempre seria nada mais que um demônio. Eles ficaram juntos, ele ligou as suas almas usando o seu poder, ela era sua mesmo que ela não quisesse e tiveram filhos apesar de tudo. O primogênito se chamava Ezra..." - ele disse e me soltou. -  "Ele ficou desolado ao saber essa história e ele acabou matando sua mãe."

Não demonstrei o medo e a surpresa que eu sentia ao ouvir aquilo.

Ele era um monstro, ele havia matado a sua própria mãe e não mostrava se arrepender disso.

- "Seu pai o perdoou, ele era compassivo e entendia que a sua mãe não tinha o aceitado no início, ele era muito manso" - ele disse sorrindo. - "Não é preciso lhe dizer que essa é a história da minha origem. Eu conheci Azlin e me casei com ela, porque ela era cruel e bonita, a paixão e o poder que podia sentir ao seu lado era perfeito. Até que...ela quis mudar, eu fiz descobrirem que ela era uma bruxa e eles iam queimá-la, eu chegaria na hora e a salvaria e ela ficaria ao meu lado novamente...mas você, a salvou." - ele disse enterrando as suas longas unhas e meu braço, fazendo com que eu gemesse de dor. - "Você também salvou Mina uma vez, e eu acabei com seu pai, com sua mãe e com você."

- "Me solta" - eu disse entre dentes, eu ainda estava no chão, ele soltou o meu braço e me fez parar se colocando atrás de mim e segurando meu pescoço em uma advertência muda de que se eu movesse ou falasse ele me mataria.

- "Agora, eu te direi o que Azlin esconde de você" - ele sussurrou perto do meu ouvido. - "Vlad também o que pode fazer você se afastar daqui, se você não quiser morrer de uma maneira similar... outra vez."

Fechei os olhos sentindo as lágrimas se aproximarem, eu não poderia chorar e parecer frágil.

- "Me diz."

- "Uniram sua alma com a de Mina para que você recuperar as lembranças dela, agora Delphine pode brincar com a sua mente, ela lê a sua alma como um livro... você amou Vlad e é possível que você o ame outra vez, mas ele nunca te amará" - ele se colocou em minha frente. - "Você o amará como uma idiota, você será feliz com as migalhas de carinho de Vlad. Quando ele te beijar estará pensando nela, quando ele fizer amor com você, ele imaginara que você é Mina."

- "Eu não o amo."

- "Talvez você ainda não aceite isso, mas você amará" - Ezra disse segurando com força o meu queixo. - "E você confia cegamente neles mas... Azlin poderia desfazer que o laço entre Vlad e você se quebrasse, você poderia ter a sua vida normal junto de sua mãe, mas Azlin não quer. Ela sabe que quem sofrerá mais é você e mesmo assim nunca fará isso."

- "V-você está mentindo." - eu disse, mas acabei soando aflita.

Eu não acredito que tudo isso poderia acabar somente com a magia de Azlin e ela não quer fazer.

Ela tinha me dito que não podia e que Vlad já havia tentado!

- "Acredite no que você quiser, criança" -  ele riu. - "Eu disse, quis mudar e faz séculos que ela não muda o destino... Azlin poderia ter salvado a alma gêmea de Camilla e ela não fez, você poderia ter o mesmo destino outra vez e o único que ela vai fazer é escolher um vestido preto para usar."

- "Calado!" -  gritei me afastando dele.

Voltaria ao início, não acreditaria em nada, nem no que Ezra dizia...seria muito difícil por que estava criando várias dúvidas.

- "Talvez esteja louco para acabar com você, de uma vez por todas..." - cada passo que dava fazendo com que quase caísse num precipício que não havia visto antes. - "Mas tenha certeza que meus irmãos farão grandes desastres para acabar com Vlad...e você está em sua vida."

Evitou que criasse um sorriso zombeteiro.

- "Vlad mente, quando diz que você é especial...ele se sente atraído pelo seu sangue e você é a sua alma gêmea, você dará mais poder a ele, ele ganhará mais respeito. Seria perfeito como um manequim; perfeito, falso e frio." - ele me segurou com mais força. - "Ele te odeia desde que sabe quem você é."

Queria sair dali mas as suas mãos me impediam.

- "Isso não vai acontecer."

- "Você acha mesmo que ele irá mudar por você?" - ele voltou a rir para depois me soltar e cai no vazio.

Senti um nó na garganta, enquanto tentava gritar com todas as minhas forças.

Uma voz de mulher apareceu em minha mente e me disse.

*É claro que ele vai mudar!*

Reencarnada (Completa)Where stories live. Discover now