Capítulo 81

6.8K 468 5
                                    

Eu estava mais que enjoada, Azlin me havia mandado beber algo realmente asqueroso e pegajoso. Eu tento ânsias só de sentir o cheiro dessa coisa, tapei o nariz e o ingeri sem me importar com o sabor horroroso. Tudo graças ao feitiço estranho de Delphine.

Azlin disse que se eles não tivessem agido depressa, Lucy teria tomado posse definitivamente do meu corpo, mas graças a Deus perceberam isso a tempo e agiram de maneira rápida e eficiente.

- "Você está melhor Gaby?" - Vlad perguntou.

- "Uhum" - tratarei de lembrar de nunca mais olhar nos olhos de um Petrov.

Me apoiei com uma mão na parede fechando os olhos, depois suspirei para abri-los e notar como Jeremiah e Vlad me olhavam preocupados.

- "Vamos" - os dois correram pelas escadas e eu me obriguei a fazer o mesmo. Meus pais estavam em um jato particular com Alec, Camilla e alguns homens de confiança a iriam para um rumo que todos desconheciam, por precaução só eles sabiam.

André continuava livre e tínhamos que estar bem atentos para notar rapidamente o seu seguinte movimento. Francesca havia se encarregado de Delphine e da inesperada Mina; ainda não saia da minha cabeça o fato dela estar no corpo de Selena, quando todos a dava como morta e sem retorno para o mundo dos vivos.

O hotel tinha dez andares e meu irmão tinha que estar no ultimo, não tivemos sorte pois o elevador está em manutenção desde às dez da manhã. Quando estava no sexto andar, eu acho, eles já estavam descendo junto com o meu irmão.

- "Eu devia ter ficado esperando junto com Yahanna." - eu disse respirando de forma agitada.

Descemos desta fez de forma mais rápida, não fui a última já que no terceiro andar Vlad me carregou e desceu rapidamente.

- "O que aconteceu? E Selena? E meus pais?" - meu irmão começou a questionar. Entramos na caminhonete, Jeremiah foi como motorista e Vlad no banco ao lado. Yahanna, meu irmão e eu fomos atrás. - "Gabriele..."

- "Nossos pais estão muito longe daqui." - eu respondi. - "E a sua namorada louca não está o suficientemente longe."

- "O que isso significa?"

- "Te explicaremos logo, Liam. Agora não temos tempo." - Jeremiah nos interrompeu.

Chegamos a casa dos Bellami, Jeremiah mal estacionou a caminhonete e todos descemos, exceto ele. Segui Vlad esperando que Liam fizesse o mesmo.

Descemos algumas escadas, abriu uma porta de madeira e um odor de umidade foi o que nos recebeu.

- "Peguem isso" - Yahanna deu uma adaga para cada um e um par de colares de cores diferentes, peguei o rosa e o meu irmão o amarelo. - "Só para o caso de que isso fique pior, podemos confiar somente em algumas pessoas. Não esqueçam, não acredite em Maxwell e Selena."

- "Selena?" - meu irmão perguntou.

- "Ela tem muito a ver com os Petrov." - ela disse duramente.

Yahanna pegou outras coisas, principalmente frascos e papéis, que meu irmão e eu ajudamos a levar para sair da mansão e partir para o calabouço onde os outros estavam. Yahanna somente levava um livro bastante grande e pesado, Vlad não questionou o porque dela levar, por isso supus que era importante.

- "Maxwell não atende." - Jeremiah diz.

- "E você se surpreende Jeremiah?" - Vlad perguntou zombando. - "É um traidor, é provável que tenha sido tentador sonhar tomar o meu lugar." - ele suspirou.

- "J. vai pela estrada e não pelo atalho." - Yahanna disse.

- "Sei  o que estou fazendo irmã. Não temos tanto tempo e você sabe disso." - ninguém disse nada, todos sabemos que o principal inimigo para nós é aliados para is outros era o tempo.

Reencarnada (Completa)Where stories live. Discover now