Capítulo 44

10.3K 865 3
                                    

"Algo diferente do que você conhece se aproxima...se você quer viver, só obedeça."

Abri os olhos imediatamente, eu estava me sentindo confusa durante alguns segundos e um flash chegou a minha mente. Eu havia desmaiado por causa de uma dor de cabeça.

Eu estava em um quarto que eu não conheço, com a mesma roupa que eu estava. Tudo estava em ordem.

- "Você se sente bem?" - Camilla perguntou.

- "Sim. Onde está Vlad?" - me levantei da cama, e coloquei os sapatos e fui até a porta sem escutar a resposta.

- "Você quer vê-lo?"

- "Não só vê-lo, eu quero falar com ele."  - respondi abrindo a porta e saindo do quarto. - "Onde ele está?"

- "Está na sala principal, vamos."  - ela contestou aumentando o passo e me detive porque Camilla parou na minha frente colocando a mão no meu ombro. - "Gaby, você tem certeza que está bem? Seus olhos estão diferentes..."

- "Diferentes? É um milagre que eu esteja viva desde a queda do cavalo, mas agora estou bem...eu me sinto bem. Não sei o que aconteceu comigo." - encolhi os ombros dando a mínima importância para minha saúde. Não tive nenhum mal estar e nada havia acontecido para que eu desmaiasse.

Eu me lembro de entrar no meu quarto, olhar as minhas malas, pegar a minha bolsa e sair do quarto. Depois eu me senti mal.

- "A sua sorte é que você ainda tem o sangue de Vlad no seu organismo." - ela fez uma careta. - "Isso só afirma uma coisa, você não está segura aqui. Você é vulnerável diante de um velho feiticeiro." 

Seguimos caminhando, estávamos no primeiro andar quando vimos Vlad e Azlin se olhando de forma desafiadora.

- "Não estou disposto a fazer isso Azlin." - ele disse. - "Você não é nada minha, não tenho que te obedecer."

- "Por acaso você não se lembra? Você ficou sozinho, fui eu quem te encheu de esperança e te apoiei. Eu te ajudei a se vingar de cada um deles, eu te expliquei tudo. Você ainda não entendeu?"

Ninguém queria se meter na discussão, Alec e Stephany só estavam sentados sem olhar para eles, dava para notar que estavam incomodados. Camilla e eu nos olhavamos por uns segundos nos perguntando em silêncio, o que tinha acontecido.

- "Mina..."

- "Vlad." - Stephany interrompeu se levantando. - "Mina está morta."

- "Não!" - ele gritou furioso.

Com a velocidade de vampiro Vlad chegou até Stephany e a segurou pelo pescoço, apertou e a tirou do chão. Stephany tentava a todo custo se soltar das mãos de Vlad.

- "Pare de se comportar como uma criança, você é o nosso rei!"

Eu me aproximei lentamente, mesmo que Camilla segurando o meu braço para me parar.

- "Vlad." - eu murmurei. - "Podemos conversar?"

[...]

Dez horas depois estávamos aterrissando em Paris, França.

Houve uma grande tensão por parte de Vlad e Azlin durante o vôo, eles nem sequer se olharam e nem ao menos trocaram nenhuma palavra. Azlin durante o vôo se manteve absorta olhando pela janela do avião e Vlad passou o tempo todo lendo um livro, enquanto eu...só conseguia pensar em como as coisas estavam mudando.

Reencarnada (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora