Capítulo 61

9.3K 704 25
                                    

Pov. Vlad

Foi como se de um momento para o outro o tempo parasse por causa das palavras de Gabriele havia dito com tanta segurança.

Soube por Azlin que poderia ser possível...nossas almas de alguma maneira estavam ligadas, mas...Mina havia dito aquilo? Seus cabelos dourados, seus olhos verdes e seu sorriso singular ainda estavam fresco em minha memória...mas pouco a pouco esta sendo ofuscada por uma pequena aventureira de cabelos castanhos.

Fiz uma pálida Gabriele dar uma volta enquanto ignorava suas palavras ditas antes.

- "Fiquei feliz por você ter decidido ficar por vontade própria." - murmurei com um sorriso de lado.

Ela fez uma careta.

- "É a melhor opção" - ela disse olhando para os lados, menos para os meus olhos, os quais estavam fixos em cada gesto que ela fazia. - "Liam estará seguro aqui, todos estamos mais seguros assim, me preocupa e sinto falta dos meus pais, mas entendo a situação."

Eu escutava alguns murmúrios mais próximos de nós, a curiosidade que sentiam da mulher com que eu estava dançando...a mulher que estava me deixando louco com o seu perfume, seu sorriso e estava convertendo a minha mente em um mar de confusões. Uma vez que provei o seu sangue anormalmente doce...tudo mudou, desde o princípio soube o que fazer para trazê-la de uma maneira ou outra para a Transilvânia, Gabriele nunca voltaria...um ato egoísta? Sim, e justo agora eu não lamentava. Eu a queria para mim, eu estive vigiando e velando pela sua segurança há três anos. Conheci Frank e me desfazer dele depois de saber que o quão mal ele havia deixado Gabriele, havia sido glorioso...assassiná-lo, como havia pensado no início, havia sido uma perda de tempo, em troca de fazê-lo entender de uma maneira com nenhum pouco de tato, havia sido a ideia que Selena teve e me ajudou a conseguir.

Ainda que no final ela terminou se aliando com o idiota.

Cada fotografia que havia conseguido dela e de seus conhecidos me tiravam um pequeno sorriso, ela era feliz como prometi a séculos...Até que Delphine Petrov apareceu em Chicago, próxima dos lugares onde Gabriele costumava ir e soube de imediato que sabia quem era.

A oportunidade perfeita para debilitar um vampiro.

- "Eu vou procurar Liam."

Nem sequer senti o tempo passar ao ficar perdido em meus pensamentos e só assenti lhe dando um beijo perto de sua boca.

- "Esta bem."

Gabriele se perdeu por entre a multidão e eu continuava com um milhão de dúvidas. Um pouco mais que uma semana e sinto que estou perdendo a noção do que deveria fazer. Parece ser fácil...mas tenho tanto medo de fazer mal as outras pessoas, novamente, acabaria comigo.

Perdi Mina, Lucy voltou... Gabriele era como uma peça de cristal, que devia ser cuidada e protegida neste mundo perigoso que acaba de aceitar quase as cegas. Tantas coisas que ela ainda não sabe...Deveria obrigar a Azlin contar absolutamente tudo?

Gabriele é mais especial do que inaginava. Tenho certeza que se os Petrov soubessem teria medo.

- "Você esta fazendo o que é certo, se esta pensando em se dar uma oportunidade com ela." - Stephany pegou a minha mão e começamos a dançar. - "Camilla te daria um chute no traseiro se soubesse que você continua duvidando. O que sente um ser sobrenatural por sua alma gêmea é muito forte...deseja protegê-la, conhecê-la e fazer nenhum tipo de mal...Sabe o que Gabriele pensaria de você? Ela sente um grande apreço por você comparando com o início."

Revirei os olhos.

Isso eu sabia, havia me equivocado e muito com o tratamento que eu dei a ela no início.

- "Eu já pedi perdão pra ela." - eu sussurrei.

- "Ah tá, e com isso você resolveu tudo" - ela revirou os olhos. - "Por razões como essa é que me da vontade de bater em você, Vlad." - ela disse e depois me dá um tapa no ombro. - "Idiota!" - eu encolhi os ombros. - "Seu idiota, mostra a ela que você se interessa...porque senão ela vai embora e você estará perdido. Ela pode ser feliz sem você, mas e você. pode ser feliz sem ela?"

- "Eu entendo seu ponto, Steph." - murmurei deixando de dançar e pegando a mão de Stephany.

Caminhamos até o quarto de Yahanna, porque sim...o lugar tão imenso era dela, uma antiga amiga de vários anos que contei muitas vezes com ela, devo ser sincero que não me surpreendi que Gabriele não foi com a cara dela...mas pouco me importava, enquanto não tentasse se meter em minhas coisas pessoais e com Gabriele, tudo será perfeito.

Stephany fechou a porta com pressa e cruzou os braços me olhando de maneira repreendedora.

- "Você fez muitas coisas por mim e por minha irmã, e continua fazendo porque somos sua família...você foi como um pai, deixamos de te ver assim quando completamos vinte anos...você é como um irmão, alguém muito especial em minha vida." - ela se sentou na cama e cruzou as pernas. - "Por isso eu te darei os seguintes conselhos, mesmo que sejam descabidos, você deve fazer."

Levantei uma sobrancelha e cruzei os braços, fazendo uma pose intimidade.

- "Estou escutando."

- "Você deve deixar Gabriele voltar para os Estados Uni..."

- "Não" - eu a interrompi.

- "Sim."

- "Você sabe que é perigoso."

- "Você vai estar com ela! Use seu cérebro!" - Stephany bufou se levantando. - "Conheça sua família, seus amigos...tenha uma relação normal e é sério ambos terminarão profundamente apaixonados."

- "Azlin te disse isso?"

Stephany se deu um tapa suave na testa e depois olha pra mim como se quisesse me enforcar.

- "Não preciso de uma vidente ou ser uma para saber o que eu gostaria que fizessem por mim."

Olhei para a janela que tinha as cortinas abertas que me deixavam a visão da noite de Paris. A ideia de Stephany era perfeita mas arriscada.

Não é o mesmo ter quase vários vampiros e feiticeiros cuidando das pessoas próximas e que podiam estar em perigo... Claro que eu sou era mais forte do que qualquer vampiro, mas os bruxos não tinham regras; eram enganadores e traiçoeiros, essas eram sua especialidade.

A magia negra em mãos erradas sempre trazia maus resultados.

- "Não sei" - eu murmurei depois de uns segundos. - "Se os Petrov..."

- "Eles estão ha um século trás de nós, Vlad." - ela me interrompeu. - "Agora que sabem que a única que pode acabar com os dois esta sob os seus cuidados...não se renderão. Tem uma eternidade a frente igual a nós."

- "Então essa ideia esta descartada." - levantei as duas sobrancelha e dando meio volta saindo do quarto. - "Não correrei nenhum risco, Stephany."

Escutei ela bufando, não estava me importando com a sua irritação, sabia que para Stephany era mais fácil porque podia até certo ponto, cuidar de si mesma, mas Gabriele era humana.

Eu quase a perdi hoje, confiei nas pessoas que não devia confiar, os vampiros que cuidariam das pessoas próximas de mim tem que ser de minha alta confiança...isso aumentariam de ambos os lados.

Sabia que muitos feiticeiros e vampiros estariam contra ter uma superior humana, que deveria estar alheia sobre este mundo, mesmo pessoas como Selena eram aceitas pelas regras, mesmo que Gabriele sendo minha alma gêmea nada apagaria o detalhe dela ser humana. Mas a simples promessa de que em um futuro ela seria um vampiro era o suficiente.

- "Vlad!" - Selena chegou tão rápido mesmo estando com um vestido cinza longo e uns salto alto altíssimo. - "Gabriele...Gabriele...ela sumiu" - ela gaguejar tentando puxar o ar, seu ritmo cardíaco estava alto. - "Liam também sumiu." - escutar isso foi o suficiente para sentir que o pior estava começando.

Desci as escadas com uma velocidade sobrehumana até chegar no centro de todo o salão, um segundo depois eu tinha Stephany e Francesca  meu lado. Lancei um olhar para Francesca esta rompeu cada copo que havia no lugar.

- "NINGUÉM SAI DAQUI, ATÉ QUE GABRIELE E LIAM BEXTER SEJAM ENCONTRADOS!"

Reencarnada (Completa)Where stories live. Discover now