Capítulo 62

8.4K 612 20
                                    

Pov. Vlad

A garota estava a ponto de perder a cabeça, suas súplicas não estavam sendo ouvidas e Francesca estava a cada vez mais furiosa.

- "Vou pedir pela última vez, é melhor você começar a falar se você tem um pouco de consideração pela sua existência." - Francesca avisou apertando ainda mais forte o pescoço da mulher.

- "Eles se foram por conta própria!" - a mulher gritou com todas as forças antes de cair no chão.

O silêncio do lugar era muito tenso, ninguém falava nada e todos estavam notando que nem sequer Francesca teria compaixão por ninguém, eu continuava com os braços cruzados observando cada pessoa do grande salão.

Yahanna parecia irritada mas não havia interrompido em nada.

- "Então, querida...Cathy. Esta me dizendo que Gabriele, a alma gêmea de Vlad e seu irmão se foram...por vontade propria?"

Cathy era uma vampira neofita, de pele branca e cabelos negros como o carvão, suas presas estão de fora e estava do tamanho ideal para morder, ela havia sido encarregada de receber os convidados.

- "S-sim." - Cathy respondeu duvidosa. - "Ela me deu um golpe, eu juro. Ela estava desesperada." - mesmo ela não precisando de ar, a garota estava ofegando. - "Ela era bastante forte para uma humana, eu não a detive porque não queria machucá-la...Por isso avisei para Selena que ela se foi!"

- "Você me disse que ela desapareceu." - Selena interrompeu irritada. - "Você não disse que ela se foi por vontade própria."

- "Ela não iria por vontade propria." - eu disse seriamente. - "A menos que ela tenha se sentido incômoda."

O baile foi uma catástrofe, Yahanna se despediu de cada um dos convidados, a maioria estava irritada pelo o que aconteceu; algumas por causa do cancelamento das celebrações até que Gabriele aparecesse, outras...eu não sabia a razão.

Eu não me importava.

- "Ligue para Azlin." - Francesca murmurou. - "Eu vou chamar Alec e Henrie."

Peguei o meu celular, olhei para Selena que estava sem sapatos, sentada em um dos degraus e olhava para as fotos de Gabriele.

Sim...eu cuidei de tira-las todos os anos, realmente foi difícil me conter e não matar o seu ex-namorado, ele merecia sofrer...ele a feriu tanto.

Eu também a feri...precisava que ela me aceitasse em sua vida. Essas fotos eu consegui graças ao detetive Lee, que seguia cada passo que Gabriele dava, seus problemas e suas alegrias também eram minhas.

Ela havia sido uma pessoa muito importante na minha vida, mesmo que ela não se lembrasse nem da metade de sua vida passada...eu sim e estarei eternamente agradecido. Ela era importante...

Onde Gabriele esta?

Ligação:

- Diga Vlad... - Azlin disse do outro lado da linha.

- A Gabriele não esta aqui. - eu disse rápido - E
Ela...se foi, ela decidiu ficar aqui. E acabou indo. Liam foi junto.

Azlin ficou alguns segundos em silêncio, que para mim pareceu ser séculos.

- Estamos indo para ai. Só me diz o que aconteceu, assim saberei como ajudar. Merda e se levaram ela contra a sua vontade! CAMILLA, DESCE AGORA MESMO! - eu escutei como ela se queixava, Azlin disse para ela que Gabriele desapareceu e os golpes que escutei me fizeram sentir nervoso. - Selena tem que ir para os Estados Unidos.

Reencarnada (Completa)Where stories live. Discover now