Capítulo 94

5.9K 435 18
                                    

Desci as escadas enquanto fazia um rabo de cavalo em meu cabelo.

Quando cheguei no primeiro andar, me dirigi diretamente para a sala de jantar e sorri para Ceece que estava deixando a cesta de torrada sobre a mesa; minha mãe e meu irmão eram os únicos que estavam tomando café.

Meu celular tocou e o tirei do bolso de trás imediatamente.

- "Temos que conversar." - Liam disse.

Li a mensagem de Stephany e sorri de lado.

"Saí com Azlin e Alec.
Tenho que te contar algo, sabe o que aconteceu? Seu irmão me pediu perdão.
Stephany"

Levantei o olhar para encontrar com a Liam, sério e com a mandíbula apertada.

- "Queria me dizer algo?" - perguntei confusa.

- "Sim. Conversaremos depois." - ele suspirou voltando a olhar para o seu café da manhã.

Olhei para a minha mãe e ela só encolheu os ombros. Não entendia o meu irmão e suas mudanças de humor, havia me mantido a margem de tudo, por isso...o que pode ter feito, ou dito algo para irritá-lo ou afetá-lo?

Soltei um suspiro enquanto pegava uma torrada e passei geleia de morango, tentando não pensar no assunto que Liam quer conversar.

Minha mãe quebrou o silêncio ao relatar o quão bonita foi a celebração e o casamento mais rápido que já viu.

- "Vocês serão felizes dessa vez?"-  ele perguntou antes de pegar o copo de suco.

Minha mãe olhou fixamente para ele e sorriu.

- "É o que eu mais quero." - ela tomou um gole do seu café. - "Sou uma humana, mas entendo isso de alma gêmea...e às vezes penso que seu pai e eu somos. Esclarecemos tantas coisas e entendemos o quão idiotas fomos. Depois do seu pai tive dois namorados...mas acho que não era para ser... eu me sentia sozinha..." - ela ficou em silêncio por alguns segundos. - "O que eu fiz de errado foi pensar que os nossos problemas como um casal não tinha solução e acabei cometendo o erro de ir embora com alguém que pensei que fosse a pessoa certa, mas obviamente não era."

- "Isso agora é passado, agora você pode ser feliz com o homem que ama, quando esses problemas acabarem todos... podemos ser felizes."

- "Continuo não acreditando em alma gêmea." - Liam murmurou.

- "É sério? Talvez seja isso o que falte para você ser feliz, irmãozinho." - eu revirei os olhos tomando o meu suco.

- "Stephany e eu não podemos ter algo em comum."

- "Você está se dando por vencido muito rápido." - eu murmurei sorrindo de lado. - "Quantas coisas você acha que eu tenho em comum com Vlad? Ele gosta de música clássica e eu da música atual, para ele tudo que é eletrônico, seja rock, pop ou reggaeton porque usam bateria, guitarra elétrica ou sons computadorizados."

Liam soltou uma gargalhada.

- "Stephany é...diferente."

- "Liam, você só está procurando desculpas." - eu bufei. - "É a sua vida, faça o que quiser. Ninguém, nem mesmo ela, está te obrigando a ter uma relação. Se não quiser, se afaste e pronto. Stephany é uma mulher bonita, haverá alguém que vai querer ela do jeito que ela é, sendo completamente diferente ou tendo muitas coisas em comum. Busca a sua felicidade e se está totalmente seguro que ela não pode te fazer feliz ou não pode amá-la num futuro, não importa." - eu sorri de lado.

Reencarnada (Completa)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant