Capítulo 6

21.2K 1.5K 100
                                    

Quando chegamos no aeroporto, eu vejo que a sala de embarque estava lotado e que quase todos os alunos já chegaram, alguns estão conversando com suas famílias, e outros pais conversam entre si. Meu pai avista os pais de Celeste e Larissa conversando, e anda até eles para conversar, eu vejo minhas lindas amigas num canto conversando e eu vou até elas

              Sala de embarque

"Olá minhas lindas, estão animadas?" - pergunto com um sorriso enorme

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Olá minhas lindas, estão animadas?" - pergunto com um sorriso enorme.
     
- "Muito, eu quase não dormi a noite por causa de tanta ansiedade!" - Celeste responde.

- "Eu também, não vejo a hora de chegar!" - Larissa diz animada.

Estavamos conversando baixinho, quando a bruxa da Letícia e suas seguidoras; a Raquel e a Jaqueline( as garotas mais populares do colégio), passam pela gente e nos olha com cara de nojo e logo depois vão em direção ao meninos do time de futebol americano, Tyler Parker, Jonathan Simons e o capitão do time de futebol e o cara mais gato da escola, Derrick Jones.

- "As oferecidas já vão atrás de machos!" - Celeste diz com o cenho franzido.

- "Olha lá a Letícia dando em cima do Derrick! A coitada não se toca que ele não quer nada com ela!" - nós rimos.

- "Quer apostar quanto que ela vai passar a viagem toda atrás do Derrick!" - digo olhando para minhas amigas.

- "Não vou apostar nada, isso é um fato!" - Celeste diz olhando para a biscate e nós rimos mais ainda.

Logo uma voz ecoou por toda sala de embarque avisando que nosso vôo saíra em 20 minutos. E rapidamente cada um foi até as suas famílias para se despedirem.

- "Bom, está na hora de ir!" - eu digo e meus irmãozinhos vem chorando para me abraçar. - "Oh, meus pequenos  não chorem, daqui a alguns dias vou está de volta." - eu falo secando suas lágrimas.

- "Tá bom!" - Mateus diz.

- "Me prometem que vocês dois vão se comportar direitinho?"

- "Prometemos!" - Carolina diz limpando o rosto.

- "Amo muito vocês dois!" dou um beijo na testa de cada um com o coração apertado.

- "Também te amamos!" - ele disseram juntos.

Me levanto e Rebeca vem me dar um abraço forçado, me dizendo para ter uma boa viagem. Depois vou até o meu pai e lhe abraço.

- "Boa viagem, minha filha, se cuida viu, não saia sem avisar a ninguém e tome cuidado com estranhos." ele recomenda e eu assinto com a cabeça. - "Eu vou sentir muitas saudades de você minha pequena!" - ele diz e sinto as lágrimas começarem a cair pelo meu rosto.

- "Eu também vou sentir muitas saudades, e eu prometo que vou me cuidar!" - nós separamos e vejo que meu pai também está quase chorando.

Me despeço deles e vou andando até o portão de embarque, paro no meio do caminho e sinto um aperto no peito. É uma sensação tão estranha, nunca senti algo assim. Olho para trás, largo a minha mala e vou correndo em direção aos braços do meu pai.

- "Eu te amo muito papai, você é a pessoa mais importante da minha vida!" - digo e abraço ele chorando.

- "Eu também te amo minha princesa, e vou te amar para sempre!" - ele também está chorando e me da um beijo na testa.

Me solto dele e corro até a minha mala e vou andando até o portão de embarque. Antes de entrar dou mais uma olhada para minha família, entro e as portas se fecham atrás de mim.

*O que será esse aperto no meu peito que estou sentindo? Estou me sentindo como se essa fosse a última vez que eu vejo a minha família.*

Percebo que estou chorando, limpo as lágrimas do meu rosto, respiro fundo e entro no avião.

Reencarnada (Completa)Where stories live. Discover now