Capítulo 37.

237 21 5
                                    

Alerta: pode conter ação homem a homem; consentimento duvidoso; referências a não consentimento; referências a tortura;

————————————————

Numerosas servas do palácio e eunucos já estavam de joelhos ao lado da entrada, prontos para cumprimentar e dar boas vindas ao casal recém casado. Quando Wanyan Xu veio o quarto de dormir, a delicada e morna fragrância de sândalo foi a primeira coisa que os recebeu, seguido por duas servas do palácio que então fecharam as cortinas. Depois de entrar no quarto, Wanyan Xu disse sorridente para as atendentes: “Vocês podem se retirar, apenas deixem duas em frente ao quarto exterior para servirem chá e atenderem às nossas necessidades.” Dito isso, ele andou para a larga cama e gentilmente colocou a pessoa que ele tinha apertado em seu abraço, que estava tremendo incessantemente, na roupa de cama de brocado macio.

Su Yi fechou os olhos com força, silenciosamente repreendendo a si mesmo severamente por mostrar sua fraqueza tão facilmente mas na verdade, seu coração já tinha se tornado tímido com apreensão. Fechando os punhos com força, ele fez um esforço valente para apresentar um exterior resoluto e obstinado a Wanyan Xu. A explosão de calor úmido em suas pálpebras pegou ele completamente de surpresa, ele abriu seus olhos em choque e percebeu que a causa daquela sensação foi que Wanyan Xu havia lambido ele alí.  Wanyan Xu riu e disse: “Eu¹ sabia que você teria que abri-los.” Tendo dito isso, ele apertou as mãos de Su Yi e um por um, ele persuadiu cada dedo para relaxar. Em uma voz calmante, ele disse: “Su Su não fique com medo, embora haverá alguma dor na primeira vez, eu serei o mais gentil possível.”

Su Yi deu um "hump". Por despeito, ele precipitadamente deixou escapar: “O que há para eu ficar com medo? Eu vou apenas encarar isso como se tivesse sendo mordido por um cachorro, a única coisa que eu não posso dizer com certeza é se um cachorro como você é mais como um lobo ou como um cão selvagem.” Suas palavras eram para impugnar Wanyan Xu, mas para seu desapontamento, Wanyan Xu não pareceu ficar no mínimo irritado, so invés disso ele estava rindo felizmente enquanto desabotoou o cinto de Su Yi. Enquanto suas mãos estavam ocupadas, ele disse: “Quanto a isso, você não descobrirá por si mesmo em um momento?” Enquanto o cinto foi removido com um whoosh, o robe de carmesim que Su Yi estava usando se partiu imediatamente caindo em seus lados, revelando suas roupas de baixo que tinham sido feitas pela mais fina seda branco-neve. Alarmado e horrorizado, Su Yi pegou e segurou em suas mãos, prevenindo-o de fazer quaisquer outros movimentos.

Wanyan Xu sorriu enquanto olhava para Su Yi e disse: “Su Su, essa noite é a noite do nosso casamento, idealmente você irá permitir, mas se você está sem vontade não importa. Em qualquer caso, a noite não deve ser desperdiçada. Se você está realmente assustado, eu posso aguentar esperar para hoje a noite, mas quais serão os limites do meu aguardo? Esse evento terá que acontecer um dia.” Enquanto ele falava, suas mãos estavam se movendo sem parar. Porque Su Yi ainda estava tentando o previnir de continuar mais, na batalha deles, o robe de baixo de neve foi rasgado e caiu de Su Yi aos farrapos, expondo seu peito que era coberto de pele fina da cor de trigo pálido, tão claro que quase poderia ser descrito como branco.

Su Yi mordeu com força seu lábio enquanto fortes sentimentos de vergonha inundaram atravéz de seu corpo inteiro. Infelizmente, Wanyan Xu parecia querer aumentando a autoconsciência de Su Yi. Enquanto suas mãos vagaram para baixo para deslizar fora a calça e cueca de carmesim dos quadris de Su Yi, ele disse com um tom suave em sua voz: “Su Su, a partir deste momento, você pertence a mim, assim como eu pertenço a você. Nós dois devemos viver juntos em harmonia, para sempre e sempre, nesta vida e na próxima, nós devemos nunca nos separarmos. Isso não seria bom?”

“Não seria.” Com dificuldade, Su Yi conseguiu forçar essas duas palavras, ter seu corpo nu e exposto ao ar o causou uma tremenda vergonha, e ainda sua respiração estava ficando levemente desordenada. Seu corpo superior pertencia ao olhar intenso do homem com olhos tão famintos quanto aqueles de um lobo voraz, mesmo que ele tivesse fechado seus olhos com força, ele podia claramente sentir aqueles olhares vagando por todo o seu corpo sem restrições. Logo depois, ele pôde sentir que um corpo sólido estava lentamente sendo pressionando contra o dele, ele sentiu muscular mas sem ser grosseiro, e também, um par de braços fortes estava envolvendo seu corpo todo em um abraço.

Su Yi fez esforços supremos para tolerar as ministrações de Wanyan Xu, se recusando a desistir do impulsos que ele tinha de empurrar Wanyan Xu para longe. Em sua mente, as imagens indedíveis do que tinha acontecido naquele dia na praça cintilou em um loop e em seu coração ele desesperadamente repetiu este mantra: aguente isso, você tem que aguentar isso. Ele disse alto: “Wanyan Xu, se... se eu deixar você fazer do seu jeito esta noite, você... você pode libertar aqueles prisioneiros?” [AK: Ai... (个_个)]

Wanyan Xu olhou para o rosto de Su Yi, que já tinha ficado torcido em ansiedade. Enquanto assentia ele disse: “É claro, embora essa sua pergunta me traga memórias muito desprazerosas do que aconteceu no passado. Su Su, eu também tenho um pedido, eu quero que você honre a sua promessa de ficar ao meu lado com um longo tempo enquanto vivemos juntos, não me force a me tornar uma besta novamente.”

“Você é uma besta agora mesmo.” Su Yi não se deixou levar e resmungou suavemente mas isso deu a Wanyan Xu uma boa oportunidade de mordiscar delicadamente o lóbulo da orelha de Su Yi e puxar levemente com seus dentes, deixando o corpo sensível de Su Yi imediatamente abalado por uma onda de calor.

“Abra suas pernas.” Wanyan Xu pacientemente instruiu a pessoa adorada que estava deitada embaixo dele, quem estava fazendo um esforço supremo para aguentar suas atenções. Mas quando o único resultado foi que Su Yi apertou suas pernas juntar com ainda mais força, Wanyan Xu pôde apenas sorrir impotente e pressionar seus peitos juntos, até que nem mesmo uma lasca de uma lacuna pudesse ser vista.

Su Yi pôde distintamente sentir o tamborilar das batidas do coração de Wanyan Xu, eles eram thump thump thump, robustos e fortes. Sua própria batida do coração também ficou frenética e ele simplesmente não sabia onde esconder seus olhos ou o que fazer com suas mãos. Com seus pensamentos em desordem, um frio repentino entre suas pernas o pegou de surpresa. Tomando vantagem de seu estado distraído, uma longa, esbelta mas musculosa perna que não pertencia a ele tinha conseguido se controlar dentro da fenda entre suas pernas e mais, estava se esfregando contra sua virilha com grande habilidade, alternando entre pesados golpes e leves escovadas.

“Ah...”, Su Yi deu um grito. Ele tentou fechar suas pernas, mas não era mais possível, então ele desesperadamente se debateu, tentando empurrar de lado esse intruso mas ele acidentalmente esbarrou em um largo, objeto distendido em vez disso. Instantaneamente seu rosto foi colorido com um rubor tão vermelho quanto cinábrio², ele sabia claramente o que era aquela coisa, sua boca estava especialmente familiar com aquilo, tendo uma vez intimamente tomando a medida deste companheiro ele sabia exatamente de que tamanho era. Cenas lascivas do incidente no banheiro vagaram pela mente dele, além de deixar Su Yi ainda mais nervoso, eles também trouxeram dores de agonia que penetrou o coração de Su Yi.

Wanyan Xu olhou para seu rosto corado, e disse sorrindo: “Su Su, no que você pensou? Por que não vamos à piscina de banho localizada atrás e revivemos os bons tempos que nós aproveitamos previamente?

Finalmente, Su Yi não pôde mais suportar, a dor no coração e amargura se misturando juntos em seu coração estavam brilhando irreprimível. Lutando contra suas lágrimas com pura obstinação, ele conseguiu sufocar: “Você... até quando você pretende continuar me intimidando? Se você realmente quer isso, então seja mais direto e vá logo com isso, eu vou apenas fingir... fingir que morri.” Então dizendo isso, ele sem dúvidas forçou a parar seu corpo e se recusou a fazer um mínimo movimento. [AK: kkkk amada?]

Tendo sido repreendido assim, Wanyan Xu sentiu alguma contrição em seu coração e se apressou a apaziguar Su Yi com palavras suaves: “Certo, certo, certo, eu não vou mais falar. Você devia tentar relaxar um pouco mais também, você está segurando seu corpo o deixando muito rígido, você com certeza vai se machucar com isso. Vem, deixa eu te ajudar.” Então, ele esticou uma mão para a entrada de Su Yi. Depois de circular as dobras densas por um tempo, ele fez alvo do apertado e pequeno buraco com um único dedo e lentamente começou a pressionar e amassar a abertura estreita.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

1_ Wanyan Xu usou o "eu" real durante esse capítulo.

2_ Sulfeto de mercúrio.

War Prisioner (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now