Capítulo 14.

348 30 4
                                    

Avisos: conteúdo sexual explícito, sem consentimento, ação homem a homem, referências a tortura.

Wanyan Xu estava enfurecido; embora ele soubesse que Su Yi estava mentindo, ele não tinha meios de provar isso. Ainda mais infeliz era o sentimento de ser arrancado das nuvens pra um sombrio poço sem fundo, nunca em sua vida tinha provado uma frustração tão amarga. Agarrando uma mecha grossa do longo cabelo de Su Yi, com um tom malicioso ele disse: "É isso? Não importa, mesmo o não familiar se tornará natural com prática; eu [1] devia te dar mais instruções." Sem mais explicações, ele mais uma vez empurrou sua coisa dentro da boca de Su Yi. Usando uma mão para segurar a mandíbula de Su Yi, ele brutalmente direcionou seu eixo para atacar violentamente ao redor da cavidade oral de Su Yi. (Ak: 😥😥😥)

Su Yi não queria ser ultrapassado. Embora estivesse em posição de desvantagem, ele desesperadamente procurou por uma oportunidade de armar seus dentes como armas, tentando fazer contato com a coisa que parecia bem dura mas estava na verdade vulnerável. A raiva de Wanyan Xu ainda não tinha sido abatida, com uma mão ele exerceu todas as suas forças para restringir Su Yi, com a outra continuou friccionando e amassando o peito de Su Yi bruscamente. Sob seus abusos, os dois botões vermelhos estavam inchados e palpitando com dor, mas isso não aliviou sua raiva. As feridas que estavam previamente acumuladas no corpo de Su Yi foram re-abertas durante a luta, algumas gotas de sangue caíram na borda úmida da piscina. Ele não parecia consciente de seus hematomas, ao invés intensificou seus esforços para resistir a Wanyan Xu.

Que pegadinha do destino! Quem iria pensar que aquelas duas pessoas que nasceram para ser adversárias pudessem tornar até mesmo o jogo de amor e sensualidade em um campo de batalha, resultando em uma confusa desordem? Uma pena, não importava quão violento e resoluto Su Yi talvez fosse, ele era destinado a ser o derrotado. Enquanto Wanyan Xu ficou ainda mais excitado, Su Yi sentiu jorrar um líquido quente dentro de sua boca, depois dele mesmo entender o que tinha acontecido, Wanyan Xu o fez levantar seu rosto agarrando apertadamente seu pescoço, forçando ele a engolir todo o *** [2].

Depois de Su Yi entender a origem desse líquido, ele imediatamente fugiu para a beira da piscina e começou a vomitar, a pequena bile que ele tinha em seu estômago estava sendo jogada para fora. Wanyan Xu olhou friamente enquanto o corpo de Su Yi, coberto de cicatrizes, estava arruinado com tremores e convulsões. Um indescritível sentimento de tranquilidade e contentamento encheu seu coração. Agarrando o corpo de Su Yi, ele disse rindo: "Desde que você se sujou, eu serei generoso até o fim, você pode ter outro banho." Dando a Su Yi um poderoso puxão, os dois tombaram juntos dentro da piscina.

O corpo de Su Yi já estava frágil da fraqueza dos maus tratos, e ele tinha se empenhado em lutar ferozmente com Wanyan Xu por anos, e mais, o momento de sua queda na água foi rápido. Ficou tudo preto diante de seus olhos, mais uma vez ele colapsou em um desmaio. Wanyan Xu carregou seu corpo e o apoiou. Usando água morna da piscina, ele delicadamente enxaguou as feridas que haviam sido abertas e estava sangrando enquanto também tomou uma oportunidade de tirar vantagem de Su Yi. Depois de brincar com Su Yi por menos de uma hora ele se sentiu totalmente relaxado e alegre. Subindo, ele segurou uma toalha de banho e esfregou em seus corpos seco. Meio apoiando e meio carregando Su Yi, ele andou para dentro de seu quarto real, sem fazer esforços para esconder suas chegadas juntos.

As três atendentes, Zi Nong, Zi Liu e Zi Nan estavam preparando a cama para o uso de seu mestre, mudando a roupa de cama e fechando as cortinas. A visão da dupla próxima causou que as deixaram encarando tanto que seus globos oculares quase pularam para fora das órbitas. Zi Nong engoliu algumas vezes, reunindo sua coragem antes de perguntar audaciosa: "Meu rei, o general Su ainda está vivo?" Mesmo antes que o som da voz de Zi Nong tivesse se desvanecido, Zi Liu se apressou para intervir: "Nossa majestade, por favor não se zangue. Zi Nong queria perguntar se nós deveríamos mandá-lo para os guardas o levarem de volta para a cela para ser condenado à morte. A conte interior [3] é um lugar restrito acima de tudo. Ele não é apenas um homem estrangeiro, mas é também um prisioneiro de guerra, não é apropriado para ele estar aqui..." Ela não pôde continuar com o resto de seu discurso, Wanyan Xu estava carrancudo para elas ferozmente, como se ele desejasse devorá-las vivas pela insolência. Depois de uma discurso demorado ter passado, Wanyan Xu bufou friamente e disse: "Não há necessidade de você ficar se intrometendo nos meus assuntos. Ele vai ficar aqui esta noite, e é sem dúvidas oportuno que vocês estejam trocando a roupa de cama, trás uma adicional classe, se certifiquem de que é feito de material grosso aquecido. Já para o jantar, eu não vou para o salão jantar com as concubinas imperiais [4]. Sirva aqui, e tenha certeza de preparar mais pratos nutritivos. Humph... Tentando morrer de fraqueza... Eu não vou permitir isso!"

War Prisioner (Tradução PT/BR)Where stories live. Discover now