Capítulo 15.

337 30 1
                                    

Eu sei que demorei um pouco para atualizar a novel mas está aqui um capítulo extra!!!

Este é o segundo capítulo que eu posto hoje (24/07), então se você veio pela notificação não esqueça de ler o capítulo anterior.

Obrigada e boa leitura!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Wanyan Xu e Zi Liu estavam muito surpresos. Wanyan Xu estava conseguindo restringir sua raiva, e apenas olhava para Su Yi constantemente. Zi Liu se apressou parando em frente a Su Yi, checando-o enquanto o questionava: “Está se sentindo bem General Su? Você tem mais algum resíduo de sangue em sua boca? É melhor cuspir tudo fora...” Inesperadamente, Su Yi alcançou a mão dela e a apertou, sem responder suas perguntas, ele fixou seus olhos nos dela, com uma voz trêmula ele disse: “Você... O que você disse... É verdade? Pode isso realmente ser verdade?”

Nem Wanyan Xu nem Zi Liu já tinham visto Su Yi assim. Ao longo do tempo que foi capturado, ele tinha mantido uma postura resoluta; a imagem que ele apresentava para o mundo era tão plácido quanto um lago congelado, escondido sob isso, ele tinha uma força de caráter tão inflexível quanto ferro. Nunca antes ele tinha parecido frenético e vulnerável. Zi Liu começou a rever os recentes eventos, e entendeu imediatamente que sua conversa com sua Majestade deve ter sido ouvido por Su Yi. Esse homem era um patriota leal, e tinha dedicado sua vida para servir seu país, as notícias que ele havia escutado devem ter sido equivalentes aos céus entrando em colapso e a terra desmoronando.

O coração de Zi Liu se suavizou e ela não conseguiu suportar falar mais. Su Yi continuava apertando a mão dela em um aperto que parecia um vício, como se estivesse segurando o último ar que podia o salvar do afogamento, e continuou perguntando: “Isso é... Verdade? Isso é... Realmente verdade?” Ela cravou um olhar desesperado em Wanyan Xu, apenas para ver que seus olhos estavam tão duros quando ferro, ostensivamente, ele estava totalmente imóvel. De repente a mão de Wanyan Xu se se ergueu, segurando o pulso de Su Yi, ele arrancou sua mão da de Zi Liu. Ele disse friamente: “Se as notícias são verdade ou não, eu [1] tenho que repetir?”

Su Yi encarou desafiadoramente dentro dos olhos do outro, como um lobo se preparando para engajar em uma batalha mortal. Eventualmente desânimo lentamente se mostrou em seus olhos, e ele pendeu sua cabeça. Embora Su Yi estivesse obviamente tentando forçar eles a voltarem, o som de soluços abafados era subsequentemente audível. A alegria de mais cedo de Zi Liu deu lugar à uma dor no coração, enquanto ela pensou consigo mesma: “Um país arruinado e seu povo morrendo de fome, essa infelicidade é realmente traumática. Tomara que ele seja capaz de dar fim a esse choque, e não considere se auto-destruir.”

Wanyan Xu de repente investiu em direção ao outro, forçando Su Yi a levantar o rosto, ele gritou: “O que tem pra chorar? Um monarca tolo, o que ele já fez para as pessoas comuns? Ele só trouxe desastre e sofrimento pro povo, mesmo a sua derrota no campo de guerra, não foi um feito dele? Até mesmo seu dilema atual foi causado por ele, e seu coração ainda é capaz de se sentir triste por ele.”

Ao lado deles, Zi Liu pôde apenas subitamente sacudir sua cabeça ao escutar aquelas palavras, pensando consigo mesma: essas palavras são obviamente para confortar, mas por que elas têm um tom diferente quando pronunciadas por sua Majestade?

Su Yi de repente levantou sua cabeça para olhar Wanyan Xu diretamente nos olhos, as lágrimas que ele tinha derramado pela desgraça iminente de seu país agora desapareceram de seu rosto, e disse friamente: “Eu estou chorando pelo destino do meu país, e sua história histórica. Como isso preocupa você?” Zi Liu pôde apenas suspirar novamente, pensando privadamente: sério, essas duas pessoas tem que ser como lobos o tempo todo!

War Prisioner (Tradução PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora