1x25 - Como um só

3.7K 240 80
                                    

Sonho on:

Eu estava de volta ao de orquídeas, ando livremente por aquele caminho tocando cada pétala, não diria que estava feliz, eu diria que estava satisfeita. Sento na grama olhando para o céu sem nuvem por algum tempo quando sinto a presença de alguém, uma mulher com os cabelos de tom quase vermelho estava vindo na minha direção, eu reconheceria em qualquer lugar aquele sorriso, aquele jeito de andar.

- Senhora Allen.

- Me chame de Nora, querida. - Ela sorri sentando ao meu lado.

Ficamos olhando as flores em silêncio, se a mãe de Barry estava aqui isso então significava que o sangue de Elijah não tinha conseguido me salvar, eu estava morta.

- Estou morta?

- Não, claro que não. - Ela rir da minha pergunta. - Ainda não chegou a sua hora, Mary.

- Então por que estou aqui? E onde estou?

- Está em um sonho, quando você abrir os olhos, suas irmãs e seus amigos vão está esperando por você. - Sorrio, mas estava faltando alguém. - E Barry está precisando de você.

- Qual burrada ele fez dessa vez?

- Tentou mudar o passado. - Uma terceira voz é ouvida e Nora 2 aparece na minha frente. - Oi mãe.

Seus olhos verdes brilhavam, seu cabelo estava mais escuro que da última vez, levanto abraçando ela e derrepente imagens invadiram minha mente. Eu estava em um quarto infantil e estava sentada na beirada da cama olhando para um menino de cabelos negros, igual ao bebê da primeira visão.

- Cadê o papai, mamãe?

- Na delegacia amor, trabalhando. - Ela sorri colocando a coberta nele. - Daqui a pouco ele chega.

- Trabalhando com o Flash?

- Sim, com o Flash. - Seu sorriso mostrou o quanto ela amava a inocência do filho. - Boa noite, Henry.

- Boa noite mãe.

Afasto-me de Nora olhando para as duas, aquilo queria dizer que eu vou casar, com o Barry, a senhora Allen sorriu acenando com a cabeça fazendo meu coração acelerar, sorrio de lado com a felicidade tomando conta do meu corpo.

- Eu vou casar com o Barry. - Grito fazendo elas rirem da minha reação. - Mas eu preciso acordar.

- Sim, abra os olhos Mary. - A senhora Allen diz se levantando. - Abra seus olhos.

- Ele vai está lá?

- Abra seus olhos e descubra mãe. - Nora diz e elas começam a sumir. - Até logo.

- Esperem.

Sonho off:

Abro os olhos encontrando a Íris olhando para mim com um sorriso no rosto, ela me abraça com cuidado sentando na cama ao meu lado, eu conseguir ver o quanto ela estava feliz. Sento na cama e olho ao redor, eu estava no laboratório com vários aparelhos ligados ao meu corpo, suspiro tirando os fios e finalmente consigo me sentir livre.

- Cadê todo mundo?

- Esperando Barry voltar.

- Aonde ele foi? - Pergunto deixando Íris nervosa.

- Ele voltou no tempo para lhe salvar. - Eobard entra me fazendo levantar assustada. - Calma "filha".

Acerto um soco no rosto dele o levando ao chão, o sorriso de deboche dele fez eu ficar com mais raiva ainda, eu vou matar esse cara. Chuto a barriga dele e o mesmo segura a minha perna derrubando-me, esbravejo com raiva ficando em cima dele socando a cara do mesmo, esse desgraçado vai morrer. Eobard conseguiu inverter a situação ficando por cima acertando um soco no meu queixo, grito de dor e cuspo sangue olhando para ele que sorri começando a apertar o meu pescoço.

Não escolhi te amar - The FlashWhere stories live. Discover now