1x08 - Laboratório S.T.A.R

6.1K 452 251
                                    


- O que você pensa quando começa a criar os relâmpagos em suas mãos? - Cisco pergunta enquanto eu tentava me concentrar. - Você devia relaxar.

- Cisco, você está tirando a concentração dela. - Caitlin diz, suspiro irritada. - Desculpa.

Faço sinal positivo voltando a se concentrar, tudo que eu precisava era acertar aquela boneco, só isso. Levou um pouco mais de tempo do que era previsto, mas quando vi um raio saiu da palma da minha mão esquerda acertando o boneco em cheio.

- É isso aí garota. - Cisco grita me fazendo dá um pulo de alegria. - Saia do córtex,Mary, tem alguém querendo ver você.

- Já estou indo.

Deixa eu explicar exatamente o que aconteceu depois do meu ataque de pânico.

Assim que descobri os meus poderes tudo mudou na minha vida, tipo, literalmente tudo mudou. Meu pai não queria que eu fizesse o meu treinamento no laboratório, mas a minha vontade ganhou dessa vez; Barry me ajudava muito na concentração para não ativar os meus poderes, mas estávamos nos afastando, pensei que era coisa da minha mente, como estava errada. Ele evitava ficar sozinho comigo, não me chamava de MaryBlue como antes, eu estava perdendo meu amigo e não sei o motivo.

Caitlin virou uma grande amiga, sempre está me ajudando e monitorando meus sinais vitais, as vezes ela é muito parecida com a minha mãe, só as vezes por que ela também é uma ótima confidente. Caitlin foi a primeira pessoa que contei sobre meus sentimentos pelo Barry, ela me apoiou a falar com ele, mas sem chance disso acontecer.

Cisco é o mais engraçado de todos, ele tem uma mania de me chamar de "Lightning", diz que vai ser o meu nome de heroína, que vou lutar ao lado do Flash, mas não acho que quero essa vida, mesmo eu achando legal, não consigo me ver em um uniforme colado prendendo vilões, mas ele é um grande amigo acima de tudo, Cisco é o único que não me olha temendo que eu perca o controle.

Agora voltando a realidade.

Era mais um dia de treinamento, depois daqui eu iria para a cafeteria com Barry, ele sempre me deixava no trabalho, mas tirando isso, não ficamos sozinhos nenhuma vez. Saio do córtex colocando um moletom do laboratório por cima da minha camiseta, sorrio para Caitlin que me entrega uma barra de cereal e um copo de café.

- Aquilo foi incrível, sério, precisamos repetir. - Cisco diz me abraçando de lado. - Pena que o Barry e o Flash perderam isso.

- Cadê eles mesmo?

- Um meta humano atacou um shopping essa manhã. - Concordo ao ouvir Caitlin. - Mas Barry disse que volta a tempo de te levar pro trabalho.

- Meu deus! Não dá tempo. - Digo olhando o relógio indo pegar a minha bolsa. - Hoje vou ter que ir sozinha.

- Nada disso, eu levo você. - Viro rapidamente ao ouvir a voz de Stefan. - Bom dia Mary.

- Stefan! - Sorrio abraçando ele. - Como soube que eu estava aqui?

- Fui na sua casa, sua mãe disse que estava no laboratório do seu pai então eu vim direto para cá. - Sorrio sem jeito. - Queria ver você, saber se estava bem, quase não consigo falar com você.

- Me Desculpa, eu perco a noção da hora quando estou aqui. - Sorrindo pego a mão dele até que escuto alguém limpando a garganta. - Ah esses são Cisco Ramon e Caitlin Snow, meus amigos, pessoal, esse é Stefan Salvatore, meu vizinho.

- Vizinho querendo algo a mais, Barry não vai gostar disso.

- Cisco! - Caitlin chama a atenção de Cisco me deixando vermelha. - Prazer conhecer você, senhor Salvatore.

Não escolhi te amar - The FlashWhere stories live. Discover now