1x14 - Arrow and Lightning

5.3K 391 164
                                    


- Do que adianta está treinando se o seu pensamento não está no treino? - Oliver fala dando uma rasteira em mim. - Se for para a rua desse jeito vai ser morta.

- Desculpa, eu estava pensando nos meninos. - Suspiro levantando, tiro a poeira dos ombros. - Eles se recusam a dizer o nome dos pais deles.

- Já pensou que eles podem não ter pais? - Ollie pergunta pegando duas barras de ferro e me entregando uma. - Crianças escondem a verdade quando é doloroso demais.

- Acho que não, eles falaram que se perderam. - Fico em posição de defesa quando a barra dele se choca com a minha. - Não que estavam sozinhos, além do mais eu prometi cuidar deles, eu nunca quebro uma promessa, nunca mesmo.

- Promessas podem ser esquecidas.

- Acredite, eu nunca esqueço de algo.

Começamos a lutar, bato com a barra de ferro nas costas dele o fazendo cair no chão, sorrio virando de costas quando algo se choca com a minha panturrilha esquerda e me manda para o chão com uma dor que seria difícil esquecer. Oliver levanta colocando a sua barra de ferro nas costas sorrindo.

- Nunca dê as costas para um inimigo, isso pode ser sua morte.

- Ou um grande hematoma na panturrilha. - Resmungo pegando a mão dele e levantando. - Quando vai me ensinar arco e flecha?

- Você não precisa, seus poderes e essa barra de ferro é o suficiente. - Oliver diz pegando uma camisa e vestindo. - Vamos tomar café?

- Desculpa Ollie, eu prometi levar a Felicity no meu apartamento para ver os meninos. - Pego o meu moleton dos laboratórios S.T.A.R o vestindo. - Pode ser outra hora?

- Claro, eu tenho que passar em casa para ver a Thea, boa sorte Mary. - Sorrio saindo da "caverna do arqueiro", como chama a Felicity.

Estava saindo do prédio quando vi a loira vindo na minha direção, em pouco tempo Felicity Smoak virou a minha melhor amiga, da mesma forma como tinha acontecido com Caitlin, estava até com medo que ela fosse uma irmã minha perdida. Vamos até o meu apartamento conversando, eu tinha descoberto de onde conhecia o nome dela, ela é a mesma Felicity que Caitlin contou que era amiga de Barry, na verdade, ela disse que achava que os dois tiveram um envolvimento amoroso, mas eu não fiquei com raiva, Felicity é uma pessoa legal, eu teria gostado se ela tivesse ficado com o Barry, eles são perfeitos um para o outro.

Mas eu escondo dela o verdadeiro motivo da minha vinda, ela sabe que eu conheço Caitlin, Cisco e Barry, mas não sabe que vim para Starling city por que a vida dos homens que amo foi colocada em risco, parece besteira, eu apenas sinto que se eu contar a ela, Barry vai ficar sabendo e eu não quero ele vindo atrás de mim, não mesmo.

Chegamos no meu apartamento conversando animadamente, entramos com cuidado, mas não tinha nem um sinal dos meninos, suspirando sento no sofá.

- Viu? É sempre assim. - Digo pegando uma lata de refrigerante. - Eu chego e eles tem sumido, quando saio eles estão me esperando do lado de fora.

- Esses garotos são estranhos, mas parece que coisas estranhas seguem você, digo não por você ter poderes que você é estranha, eu vou parar de falar em 3..2..1 - Rio da sua fala com pressa, ela me olha sorrindo sem graça. - Como são os nomes deles mesmo?

- Nora e Harry Gilbert. - Suspiro. - Eu sinceramente amei os nomes, colocaria nos meus filhos.

- Nora não era o nome da mãe do Barry? - Mexo no sofá desconfortável, não gostava quando Felicity falava nele. - Que conhecidencia.

- É, também acho.

Felicity olha para mim com um sorriso no rosto, viro a cara evitando o olhar dela, se ela souber ou ao menos desconfiar que sou apaixonado pelo Barry, eu sei que ela é capaz de revelar aonde estou, apenas achando que isso vai nos deixar felizes, mas não vai, isso só vai condenar ele a morte e não posso deixar isso acontecer.

Não escolhi te amar - The FlashWhere stories live. Discover now