1x15 - Continuo sendo humana

4.8K 376 159
                                    


Depois da missão com Oliver eu fui direto para casa, os meninos dormiam tranquilamente na minha cama com as mãos juntas, eles eram o oposto um do outro, mas se completavam de alguma maneira, como duas peças de um quebra cabeça. Coloco as cobertas neles dando um beijo em cada um, quando vejo algo na mão de Nora, era uma espécie de comunicador, franzido a testa pego das suas mãos e saio indo para o quarto de hóspedes.

Troco de roupa deitando na cama olhando o comunicador com cuidado, era diferente, moderno e elegante, viro ele encontrando algumas iniciais.

- M.E.W.A, estranho parece que conheço essas iniciais. - Sussurro virando novamente e achando outras iniciais. - B.H.A, H.B.W.A e N.I.W.A;

Fico mexendo no comunicador tentando descobrir o que ele fazia até que o mesmo tremeu na minha mão assustando-me o fazendo soltar na cama, foi emitido uma espécie de holograma da cabeça de uma mulher que me olhava com um sorriso no rosto, aquela é a Gideon?

- Boa noite Mary.

- Gideon? Mas você não estava nos laboratórios?

- Desculpa senhora, mas os meninos me tiraram de lá dizendo ser importante, sinto muito não informar. - Ela diz com o rosto sem mostrar emoções.

- Os meninos?

- Sim, Nora e Harrison. - Fico mais confusa ainda. - Eles disseram que foi a mando da senhora e do senhor...

- Gideon, desativar! - Me assusto com o grito de Harry quando ele entra no quarto pegando o comunicador. - Não devia ter pego o comunicador W.A, Mary.

Nora estava atrás dele assustada, ela pega o comunicador das mãos do irmão e guarda no bolso do seu short, Harry estava sério me olhando com os braços cruzados, fecho a cara finalmente entendendo a situação, eles são ladrões.

- Como conseguiu? Como vocês roubaram os Laboratórios S.T.A.R? - Me levanto ficando na frente deles. - Me responde Harrison!

- Eu não roubei nada! - Grita me olhando nos olhos. - Aquele comunicador é meu, meu pai deu para mim.

- Aquele comunicador ter uma inteligência artificial que apenas os laboratórios S.T.AR. tem, como você conseguiu? - Harry abaixou a guarda sabendo que estava sem saída. - Harrison?

- Eu já disse, meu pai me deu.

- Quem é o seu pai? - Ele desvia o olhar. - Quem é o seu pai?

- Não te interessa, não é da sua conta. - Ele fecha a cara. - Você não é a minha mãe.

- Harry... - Nora tenta segurar o braço do irmão, mas ele sai correndo do quarto. - Me desculpa Mary, sinto muito.

Ela sai correndo atrás do irmão me deixando para trás, não sei porquê, mas aquela frase dele fez meu coração perder uma batida, doeu muito aquilo, eu não o conheço, mas doeu. Deito na cama limpando o rosto e fechando os olhos, eu preciso esquecer, esquecer antes que volte a ser uma bebê chorona novamente.

Estava entrando no hospital quando alguém esbarrou em mim, era um homem moreno usando um terno bem arrumado, ele ficou me olhando por um tempo com os seus olhos castanhos escuros, eu estava hipnotizada, ele era lindo, elegante e tinha uma áurea nobre.

- Mil perdões Dra. Snow. - Ele sorri me fazendo sorrir de volta. - Tenha um bom dia.

- O senhor também. - Ele se afasta com um jeito elegante no andar, se eu pudesse dizer, ele não parecia ser dessa época. - Vamos voltar a realidade Mary.

Não escolhi te amar - The FlashWhere stories live. Discover now