2x07 - Grood retorna

753 64 16
                                    

Sabe quando uma criança está aprendendo a andar e fica com raiva por que sempre erra? Se já é difícil para ela que ainda nem sabe, então imagina como seria para uma pessoa que já sabe, imagina uma velocista aprendendo a andar, ele se sente frustad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sabe quando uma criança está aprendendo a andar e fica com raiva por que sempre erra? Se já é difícil para ela que ainda nem sabe, então imagina como seria para uma pessoa que já sabe, imagina uma velocista aprendendo a andar, ele se sente frustado, derrotado e sem vida.

Esses dias que Barry estava sem andar eu acabei me dividindo em duas, ia pro hospital meio período e voltava para ajudar ele, eu estava cansada confesso, mas nunca iria dizer isso para ele, não vou fazer ele se sentir mau. Entro no laboratório o encontrando na cadeira de rodas olhando para o seu uniforme, me encosto na parede o olhando, caminho até o mesmo sem chamar sua atenção e coloco as mãos em seus ombros o fazendo me olhar.

- Oi...

- Oi linda. - Ele sorrir minimamente de maneira forçada, suspiro sentando no seu colo. - Acho que achei uma vantagem de está paraplégico, você sempre vai sentar no meu colo.

- Barry, nada de brincadeiras. - Suspiro fechando os olhos. - Como você está?

- Ainda preso em uma cadeira de rodas, mas já conseguir dá uns passos. - Eu conseguia ouvir a frustração em sua voz. - E você?

- Acabei de voltar do hospital, sem cirurgias, sem nada grave. - Sorrio beijando o pescoço dele. - Posso ficar com você sem preocupação.

- Que bom, muito bom.

Levanto o rosto encontrando o olhar dele, suspiro de lado encostando os nossos lábios, o beijo foi calmo, sem pressa pela primeira vez e eu sabia que tinha algo diferente, algo que ele estava tentando evitar falar para mim, odeio quando ele me esconde as coisas. Me afasto dele o olhando com curiosidade, Barry nunca foi um bom mentiroso, mas com tudo que está acontecendo ele acabou aprendendo como esconder as coisas de mim e isso é muito irritante.

Na manha seguinte os testes em Barry continuavam, o mesmo já podia andar normalmente apenas não tinhamos certeza sobre a sua super velocidade. Lá estava ele na esteira começando a se acostumar novamente com os seus movimentos, era apenas uma questão de horas para que estivesse correndo pela cidade sendo o flash.

- Mais rápido, Barry. - Joe pede fazendo Barry começar a correr na esteira. - Isso aí. Force.

Ele vai aumentando a sua velocidade conforme era possível, sua expressão era tao decidida que me fazia quase ter um ataque cardiaco. Mas toda vez que o via correndo a única coisa que lembrava era de Zoom tentando matar ele, eu não podia perder ele, não podia de jeito nenhum; estava tao perdida em pensamentos que levei um susto quando ele caiu da esteira.

- Barry. - Corro até ele, mas Barry se levanta sem me olhar. - Você esta bem? Se machucou?

- Sabe, não estou muito bem. - Ele continuou andando indo para esteira sem dirigir o olhar para mim. 

- O que aconteceu?

- Nada. Estou bem. - Ele sentou na esteira parecendo cansado, como se estivesse carregando o mundo nas costas. - Esquece.

Não escolhi te amar - The FlashOnde histórias criam vida. Descubra agora