1x20 - até quando vou ser decepcionada?

4.4K 290 122
                                    


Mentira tem perna curta. Isso era o que a minha mãe sempre dizia, eu nunca acreditei, mas hoje, eu vejo que ela não podia está mais correta na vida.

Cheguei em casa sem procurar por Caitlin, eu não queria ver ela, não queria ver ninguém. Me tranco no quarto jogando-me em seguida na cama olhando para o teto, todo mundo sabia, Caitlin, Cisco, Joe, Papai, até a íris ja deve saber e eu não, como fui burra, como não percebi que era a mesma pessoa? O mesmo físico, o mesmo jeito, o mesmo jeito de beijar, burra.

- Burra. Burra. Burra. - Fecho os olhos com força. - Por que não contou a verdade Barry?

- Por que eu queria proteger você.

Levanto assustada encontrando ele ainda de uniforme no meio do meu quarto, fico em pé de frente para ele que me olhava com um ar triste, cruzo os braços, não seja mole Mary, você não vai perdoar ele agora.

- O que está fazendo aqui?

- Eu precisava falar com você. - Ele tenta tocar em mim, mas me afasto. - Mary...

- Para falar agora precisa me tocar? - Pergunto de maneira rude e ele se afasta com as mãos no ar. - Fale.

- Eu ia contar, juro que ia, mas você foi embora e eu fiquei sem chão, estava doendo muito ficar longe de você, eu só não queria que você se machuca-se. - Meu coração acelera com aquilo, mas mantenho o rosto sério. - Então eu estou quase descobrindo quem é o Flash reverso e eu não queria você no meio dessa luta.

- Eu sou grande o suficiente para me proteger. - Jogo as mãos para cima revoltada. - Eu tenho poderes, Barry.

- Você viu o que aconteceu apenas por você ser a minha namorada? Você foi sequestrada. - Ele parecia furioso, nunca vi Barry desse jeito. - Imagina se descobre que você é a namorada do Flash.

- Aí eu seria sequestrada com gosto, por que eu estaria namorando o homem que amo! - Grito com raiva fazendo o abajur explodir. - Que ele não teria mentido para mim. Nem ele, nem a minha irmã, nem meu amigo e nem o meu pai, que são um bando de mentirosos.

- Eles só mentiram por que eu pedi. - Rio sem humor olhando para ele. - Eu não queria envolver você.

- Boa decisão, acaba de perde um ponto comigo muito importante. - Aponto para cara dele e abro a porta do quarto. - A minha confiança, saia daqui.

- Mary...

- Saía daqui!

Ele saiu deixando para trás apenas poeira, suspiro fechando a porta e deitando na cama denovo, sei que parece demais, mas eu não aceito mentiras, ainda vai demorar muito para perdoar meu pai, aí no pacote vem Barry. Eu ainda lembro do dia que perguntei para ele, quando desconfiei, mas logo desistir em insistir.

Flashback on:

Estava no departamento de polícia andando até o laboratório de Barry, Joe acenou para mim quando passei e apenas sorri continuando com o meu caminho. Eu tinha que tomar uma decisão, saber a verdade e só podia me dizer.

- Barry?

O laboratório era amplo e chego de coisas em instantes, sorrio vendo as coisas dele jogadas em um canto e sento numa cadeira esperando ele aparecer, e não deu em outra, ele entrou sorrindo vindo na minha direção pegando-me no ar tomando meus lábios com os dele.

- Que visita maravilhosa. - Rio do seu comentário enquanto ele me coloca no chão. - Então, ao que devo a honra de sua visita?

- Eu queria saber uma coisa... Particular. - Fico vermelha de vergonha. - Sem sentido, mas que eu quero muito saber.

Não escolhi te amar - The FlashWhere stories live. Discover now