2x01 - O homem que salvou central City

1.8K 100 34
                                    

Eu estava sozinha andando pelo cemitério, não era a primeira vez que eu fazia aquele caminho durante aquele mês, e também não era a primeira vez que eu conversava com ele

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Eu estava sozinha andando pelo cemitério, não era a primeira vez que eu fazia aquele caminho durante aquele mês, e também não era a primeira vez que eu conversava com ele. Suspiro me abaixando olhando para a lápide na minha frente, coloco um buquê de rosas brancas ali sentando no chão.

Harrison Wells
Pai amado,
Marido querido,
Grande cientista.

- Oi pai, o terapeuta disse que estou fazendo um grande progresso. - Suspiro brincando com a bainha da blusa. - Eu não tenho tantos pesadelos como na noite que teve aquele buraco de minhoca em cima de central city.

Fecho os olhos lembrando daquele dia, o desespero que senti ao ver Barry entrando naquele buraco, eu não sabia se ia ver ele novamente e aquilo me apavorou.

- Barry me pediu em casamento, no meio daquela destruição toda. - Rio baixo olhando para a aliança em meu dedo. - Ele sabe ser romântico quando quer. Vamos nos casar daqui a exatos 12 meses e treze horas, não marcamos o dia ainda, mas queremos que seja só quando a nossa vida ficar um pouco mais calma, o que é bem difícil com o trabalho extra que temos.

Lembro também de como ele chegava em casa machucado por causa de um encontro com algum meta humano ou com um bandido qualquer, sei que ele se cura rápido, mas eu ainda dou uns tapas dele por ser imprudente.

- Queria que o senhor estivesse aqui, comigo. - Comento fechando os olhos. - Ainda lembro da época que o senhor era o senhor mesmo, daquela vez que visitei você e Tess em Starling city, ela era legal, eu teria gostado dela como madrasta. Irônico, quando as filhas crescem o que elas mais desejam é sair de casa para conhecer o mundo, eu não, eu apenas queria o senhor aqui comigo, me protegendo, sendo um pai coruja e ciumento por causa do meu noivado, que me levasse até o altar para me entregar ao homem que amo, eu queria que estivesse vivo papai.

Seguro as lágrimas que teimavam em querer sair, mas respirei fundo e levantei do chão limpando a terra da minha roupa, eu não podia ficar muito tempo aqui, tenho um dia muito importante hoje. Hoje é o dia do Flash.

Meu nome é Mary Wells, sou filha de Harrison Wells e tenho muito orgulho disso, ano passado eu voltei para Central City com a intenção de reencontrar meu melhor amigo e ficar na minha cidade, coisa simples, mas eu não sabia o que o futuro estava reservando para mim. Me apaixonei pelo meu amigo e juntos vivemos coisa que nenhum casal normal viveria, meu pai foi morto por um viajante do tempo velocista que veio ao passado para matar meu namorado e a mim, eu tenho poderes como meu namorado, fomos atingidos pelo acelerador de partículas e hoje somos conhecidos como Lightning e Flash, os heróis de Central City, mas hoje o dia é só dele.

Já fazia seis meses desde a singularidade que quase destruiu a cidade e até hoje Barry se culpa por aquilo, ele não é o único. Quando ele entrou naquele buraco para deter-lo, Ronnie também foi, por isso Barry acha que é melhor ele trabalhar sozinho, diz que se sente melhor assim, protegendo as pessoas que ama sem arriscar a vida delas, uma besteira sem cabimento, eu não o obedeço mesmo.

Não escolhi te amar - The FlashTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon