2x12 - Normais por um dia

662 55 28
                                    

É isso que eu real amo, o som do riso das crianças brincando num dia de primavera, tem uma letra de musica que eu sempre ouvir Barry falando: " todos os corações partidos no mundo ainda batem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É isso que eu real amo, o som do riso das crianças brincando num dia de primavera, tem uma letra de musica que eu sempre ouvir Barry falando: " todos os corações partidos no mundo ainda batem." Eu sabia que o dele ainda estava machucado mesmo eu tentando aos poucos reconstruir ele, e continuava batendo, eu espero que não seja por muito tempo, o tempo é capaz de mudar tudo e estou esperando para que ele ajude o meu velocista a superar toda essa dor que ainda existe em seu coração. Coloco o porta retrato de volta no seu lugar e olho para tudo ao meu redor, pego minha bolsa e saio de casa em direção aos laboratórios para tirar certos olhos verdes de seu esconderijo para uma noite de cinema com sua amada noiva, nunca pensei que ele fosse tão cabeça dura em relação a isso.

Barry parece ter um dom muito raro de conseguir afastar as pessoas com a desculpa de que não quer mais machucar ninguém por sua causa, mas eu sei que na verdade ele queria mesmo era evitar ser machucado novamente e isso acaba afastando ele das pessoas com o amam, isso me incluindo. Procuro por ele em todo o córtex, mas nenhum sinal dele, sei uniforme ainda estava ali o que indicava que ele não estava pela cidade salvando o dia novamente, deixo a bolsa em cima da mesa e caminho até o laboratório de cisco onde eu tinha esperança de ainda encontrar Barry, pelo menos, dessa vez estava certa.

Suspiro quando escuto a voz dele e Harry no laboratório, eles estão juntos agora? penso cruzando os braços me aproximando com calma ouvindo a conversa dos dois para tentar entender o que estava acontecendo.

- Você não devia está fazendo coisas que jovens da sua idade fazem numa quinta a noite? - Escuto a voz de harry e eu concordo plenamente com ele.

- Ah... Mary está de plantão essa noite. - Mentiroso! - Então resolvi vim estudar nossos problemas com as fendas, para resolver como é possível fechar-las. Parece que pensou o mesmo.

- Pois é, mas... eu trabalho melhor sozinho.

- Acho que duas cabeças pensam melhor que uma sozinha. - Escuto o tom risonho na voz de Barry.

- Não!

- Deve ser coisa da terra 1. - Revirei os olhos com o comentário de Barry.

- Você entende que pra mim a minha terra é a terra 1? - Harry perguntou sem levantar o tom de voz, ele parecia calmo, calmo até demais. - Sua terra ainda está para criar a matéria de quark CFL... e demoraria muito para aprender a ciência, então farei sozinho.

Bem, provamos que Harry é um pouco narcisista nesse assunto, será que custa muito para ele aceitar a opinião dos outros? Penso ainda de braços cruzando me decidindo qual seria a melhor hora de atrapalhar o show de nerd lá dentro. O rumo daquela conversa havia me deixado com fome e decido ir comprar algo deixando os meninos brincarem com seus tubos de ensaios enquanto vou matar o que está me matando.

Estava comprando um cachorro quente quando sinto alguém esbarrar no meu ombro fazendo com que eu cambaleando um pouco para frente quase derrubando minha comida, olho para a pessoa encontrando um garoto moreno de olhos verdes, em seu rosto havia um sorriso enquanto olhava para mim com as mãos nos bolsos, ele de alguma forma era familiar para mim e meu coração se acelerou apenas de olhar para seus olhos, o que é isso Mary? Se controle!

Não escolhi te amar - The FlashWhere stories live. Discover now