1x17 - Volta para mim

5K 329 153
                                    


Eu sinceramente não sei por que eu tomei aquela decisão, era arriscado demais, mas eu precisava voltar, era mais que um desejo, era uma obrigação. Quando o trem parou na estação de Central City a primeira pessoa que eu vi foi ela, não sabia como tinha esquecido dela, mas eu sentia falta de suas loucuras.

- Chloe!

Corro até ela a abraçando com força, eu senti saudades de ser apenas a Mary. Chloe estava como antes, seus cabelos cacheados, e seu sorriso meigo, ela sempre tinha sido a minha amiga desde que tinha voltado para Central City, então eu não podia esquecer ela.

- Que saudade, como foi em Starling city?

- Foi interessante. - Sorrio lembrando dos meus treinos com Oliver e das conversas com John e Felicity. - Mas não era você que estava esperando.

- Claro, seus olhos verdes mandou isso. - Ela me entrega uma orquídea azul com um cartão. - Mandou você ir para a cafeteria.

- Cafeteria? Mas eu marquei com ele lá em casa. - digo confusa olhando o cartão.

- Mary, uma vez na vida faz o que os outros estão mandando. - Concordo abrindo o cartão.

"Lembra quando você me contou que a sua flor favorita era uma orquídea azul? Nunca esqueci, também nunca esqueci do seu sorriso e das lágrimas nos seus olhos quando entreguei uma no seu aniversário, você estava linda, linda não, você estava radiante. E foi nesse dia que surgiu a MaryBlue."

- Ah meu B. - Sorrio segurando a orquídea com força contra meu coração. - Vamos para a cafeteria então.

O caminho todo até a cafeteria Chloe se recusou a dizer qual eram os planos dele, nem uma pista foi revelada, parecia que ele tinha um esquema todo planejado e eu só tinha que deixar ser guiada. Eu não tinha a menor ideia do que ia fazer quando encontrasse ele, mas eu tinha certeza de uma coisa, não importa o que acontecesse, eu nunca mais vou sair do lado dele.

Quando chegamos em frente ao meu antigo local de trabalho uma pessoa estava nos esperando, me aproximo esperando que fosse ele, mas senti um pouco de decepção quando Oliver me olhou sorrindo, um sorriso maroto.

- Pensou que era ele? - Ele zoa com a minha cara me fazendo cruzar os braços. - Ainda não é aqui, toma isso é para você.

Pego das suas mãos uma pequena caixa, abro a mesma com a curiosidade queimando dentro de mim e quando vi o seu conteúdo senti os meus olhos se encherem d'água. Era um colar de prata com um raio de pingente, sorrio para Oliver que apenas dá de ombros, olho com cuidado e vejo um cartão.

"Houve um tempo,
Eu conheci uma garota diferente
Governavamos o mundo
Pensei que nunca a perderia de vista
Nós éramos tão jovens
Eu penso nela de vez em quando
Ainda ouço as canções
Que me lembra uma amiga.

Eu nunca esqueci de você, tudo me lembrava da minha Mary."

- Ele lembrou da minha música favorita. - Fico vermelha, Oliver segura meu braço. - Aonde vai me levar?

- Um lugar especial, eu cuido dela daqui Chloe. - Chloe concordou dando um beijo na minha bochecha.

- Como ele te convenceu a vim? - Pergunto curiosa enquanto a gente entrava em um carro. - Ameaçou?

- Não, ele apenas pediu. - Olho para ele sem acreditar. - Sério, olha, tem umas coisas que com o tempo você vai perceber, Barry e eu não somos apenas amigos, somos como irmãos, se ele precisa eu venho, se eu preciso, ele vai ao meu encontro.

- Entendi, obrigada Oliver. - Abraço ele com carinho. - Você também é como um irmão para mim.

- Que bom, por que eu mato o Allen se te magoar.

Não escolhi te amar - The FlashWhere stories live. Discover now