2x13 - Bem vindos a terra 2

672 48 8
                                    

Quando nos metemos na vida de uma pessoa, varias coisas estão fardadas a acontecer, mesmo não querendo acabamos por fazer coisas que não devemos, cometemos erros que podem definir nossas vidas de uma forma inexplicável, enquanto olho para aquela p...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando nos metemos na vida de uma pessoa, varias coisas estão fardadas a acontecer, mesmo não querendo acabamos por fazer coisas que não devemos, cometemos erros que podem definir nossas vidas de uma forma inexplicável, enquanto olho para aquela pessoa na minha frente fico me imaginando e se aquele fosse meu futuro? Se eu nunca tivesse crescido com meu pai? E nunca tivesse conhecido Barry? Eu ainda seria a mesma pessoa ou estaria fardada a ser uma versão totalmente diferente de mim?

Engoli em seco apertando minhas mãos em punhos tentando de toda forma controlar a minha respiração e a raiva que estava crescendo dentro de mim, não podia deixar com que esses tipos de pensamentos mexessem com minha mente nesse nível, não podia esquecer quem eu era e por que eu estava ali, se eu me perdesse em pensamentos sem lógicas acabaria esquecendo exatamente quem eu era de verdade e eu não seria mais Mary Wells, nunca iria conhecer Barry e não iria amar ele, por isso não posso deixar que acontecer, por isso preciso esconder o que está acontecendo comigo ou irei perder minha vida para sempre.

Termino de arrumar a mochila com apenas o essencial que eu iria precisar nessa viagem maluca para a terra 2 quando sinto um vento balançar meus cabelos, sorrio minimamente virando meu rosto o olhando por cima do outro encontrando Barry parado na minha frente com as mãos dentro dos bolsos da calça, ele tinha uma expressão cansada e confusa em seu rosto fazendo meu coração bater com preocupação, suspiro ficando de frente para ele ainda com um sorriso no meu rosto dando passos na sua direção passando os braços ao redor do seu corpo numa tentativa de passar conforto e segurança para aquele coração preocupado que meu noivo tinha.

Barry passou os braços ao redor de mim encostando seu queixo no topo da minha cabeça, eu sabia que ele estava ainda com um pé atrás sobre essa viagem para uma outra terra, estava preocupado com o que podia acontecer conosco por lá, eu também estava nervosa e preocupada com tudo, mas tínhamos feito uma promessa para Harry de que iriamos ajudar ele a salvar sua filha, que por todos os motivos era minha irmã também então eu sabia mesmo como ele estava se sentindo, nesse momento tudo que ele precisava era de apoio e segurança.

- O que foi?

- Estava pensando... que tal jantarmos lasanha hoje? - Ele pergunta querendo mudar de assunto. 

- Você não sabe fazer lasanha, Barry. - Digo afastando meu rosto do seu peito olhando para seus olhos. - Já falou com Henry?

- Não. Se eu falar com ele com certeza meu pai iria me convencer a ficar e eu ficaria, então...

- Entendi... - Suspiro me afastando dele sentindo um enorme vazio onde ele deveria está. - Eu entendo que esteja confuso e assustado, eu também estou, mas são pessoas inocentes que correm perigos, somos assim, sempre vamos tetar ajudar as pessoas, sempre vamos correr em direção ao perigo.

Não escolhi te amar - The FlashWhere stories live. Discover now