1x09 - Primeiro beijo

6.4K 474 279
                                    


- Anda Mary, estamos atrasados.

- Não me apressa, Barry.

Depois que passamos o dia juntos assistindo filme e comendo besteira fomos para a casa dele onde estávamos nos arrumando para ir ao bar, ele como sempre se arrumou mais rápido que o normal e estava aqui me apressando para se arrumar logo. Passo um pouco de perfume em mim e um gloss nos lábios, sorrio para o meu reflexo no espelho e saio do quarto.

- Até que.... Uau! Você está linda. - Barry se afasta da parede vindo até mim segurando a minha mão. - Linda demais.

- Se o seu plano era me deixar vermelha, conseguiu. - Sorrimos e saímos de casa.

Quando chegamos ao bar Cisco e Caitlin já estavam lá, ela usava um vestido preto e um salto da mesma cor, já Cisco estava de maneira normal, calça, tênis e blusa, estavam bonitos conversando esperando a gente chegar, sorrio indo na direção deles. Caitlin foi a primeira a me ver, se levantou envolvendo-me em um abraço apertado que retribuir com força, Cisco se levantou também abraçando Barry e em seguida veio na minha direção abraçando-me.

- Oi gente, então vamos curtir? - Pergunto sentando ao lado de Cait. - Hoje eu quero me divertir, garçom, uma vodka por favor.

Ele confirmou trazendo para a nossa mesa uma garrafa de Vodka e copos para bebemos, sorrio enchendo o meu copo e tomando tudo de uma vez, faço careta por causa da ardência na garganta, mas sorrio olhando para eles.

- Vai com calma Mary, o bar não vai fugir. - Cisco comenta rindo. - Se continuar assim vai acabar bêbada.

- Esse é o meu plano Cisco. - Pisco o olho voltando a beber.

Caitlin começou a beber comigo, eu sabia o que tinha acontecido com ela na noite que o acelerador de partículas explodiu, seu noivo Ronnie, tinha morrido quando salvou a cidade toda, eles iam se casar em algumas semanas e até hoje ela não sabia o que era se divertir, por isso fiz isso, para deixar ela feliz. Cisco bebia um pouco, não muito como eu e Caitlin, mas também não ficava para trás, o único que parecia beber e não acontecia nada com ele.

- Sabe, eu estava pensando, por que não chamamos o Flash para beber com a gente? - Pergunto fazendo Barry engasgar com a bebida. - Barry, está bem?

- Claro... Estou. - Ele limpa a garganta colocando o copo na mesa. - Por que quer chamar o Flash para beber? Ele deve ser ocupado.

- Ora Barry, eu gosto dele, quero conhecer ele. - Caitlin rir baixo junto de Cisco. - Além do mais, ele salvou minha vida, quero agradecer.

- Já agradeci por você, pronto fim de papo.

- Chato.

- Mimada. - Faço bico cruzando os braços, eu era muito fraca para bebida. - Não faz bico, não vou amolecer.

- Seu chato, te odeio. - Resmungo bebendo mais um copo de vodka.

- Mentira, você me ama. - Fico vermelha chamando a atenção de Caitlin que me ajuda a sair daquela situação.

- Barry, vamos cantar.

- Não.

- Por favor, canta com ela. - Peço fazendo bico. - Por favor Barr.

- Tá bom.

Eles levantaram indo para o palco onde tinha um karaokê, começo a rir pegando mais uma dose de vodka, Cisco que estava ao meu lado pegou o celular começando a gravar, rio mais ainda, por que um: Barry estava muito envergonhado e dois: Caitlin estava muito bebada. Sento de uma mentira que eu possa ver eles e sorrio quando a música começa.

Não escolhi te amar - The FlashOù les histoires vivent. Découvrez maintenant