1x13 - Starling city

5.4K 403 183
                                    

Uma semana depois:

- Dra. Snow?

Sorrio minimamente olhando para a pequena pessoa ao meu lado, era uma menina de cabelos castanhos e os olhos verdes, fico na altura dela para poder conversar com ela, a mesma não devia ter mais do que sete anos e estava sozinha no hospital, aonde estava seus pais?

- O que faz aqui sozinha, pequena? - Pergunto olhando para seu rosto, ela me lembrava alguém.

- O vovô Lance precisa de ajuda. - Ela puxa a manga do meu jaleco.

- Calma, cadê seu avô?

- Ali com a tia Laurel. - Concordo indo na direção que ela apontou.

- Em qual... - Viro para falar com ela e a mesma tinha sumido, olho ao redor confusa. - Garota?

Fico procurando ela, mas tinha parecido que a menina tinha sumido como fumaça, franzi a testa indo até a recepção perguntar se alguém tinha visto ela.

- Dra. Snow, parada cardíaca. - Uma enfermaria grita de uma sala e corro até lá.

- Saiam de perto dele. - Empurro todos dali e me aproximo do homem rasgando a sua blusa. - Massagem cardíaca.

Coloco as mãos em cima do seu peito começando a fazer a massagem, respiro fundo puxando energia para a palma das minhas mãos, vamos lá Mary, você já fez isso antes. Envio pequenas ondas de choque para o coração dele enquanto fazia a massagem cardíaca e só paro quando o monitor pega o sinal de coração batendo, sorrio me afastando dele limpando o suor da minha testa, eu estava ficando boa com os meus poderes e estava salvando em vez de machucar as pessoas.

- Monitorem os batimentos cardíacos, a pressão dele. - Peço a uma enfermeira que concorda anotando num papel. - Os familiares estão aqui?

- A filha, doutora. - Uma mulher de cabelos castanhos claros usando um terno feminino entra no meu campo de visão. - Laurel Lance.

- Senhorita Lance, esse não é o primeiro ataque cardíaco que seu pai teve é? - Ela concorda cruzando os braços com o rosto preocupado. - Eu vou monitorar ele de perto e vou receitar um remédio pro coração.

- Obrigada doutora...

- Snow, Mary Snow. - Sorrio apertando a mão e na hora entra uma mulher loira de óculos acompanhada de um homem loiro de olhos azuis. - Em que posso ajudá-los?

- Viemos ver o capitão Lance. - A loira sorri minimamente. - Sou Felicity Smoak e esse é Oliver Queen.

Concordo pegando as minhas coisas, olho mais uma vez o monitor dos batimentos cardíacos do capitão Lance antes de sair, eu já tinha ouvido falar de uma tal de Felicity, mas de onde?

- O horário de visita termina em 30 minutos. - Meu celular toca. - Com licença.

Saio do quarto indo até um local reservado ainda olhando o nome de Caitlin brilhar na tela do meu celular. Desde que comecei a trabalhar quase não tive tempo para falar com ela ou com Cisco, a maioria das vezes era por que eu não queria mesmo, então dizia que estava de plantão ou em alguma cirurgia, quando isso acontecia era por que eu mesma procurava, tinha que manter ocupada ou iria pensar nele.

Ligação on:

- Oi Cait. - Sorrio ao atender o telefone.

- Está livre?

- Eu estava indo para uma cirugia agora. - Minto de maneira tão fácil que já estava virando uma rotina.

- Ah desculpa, eu só queria te contar uma coisa. - Suspiro, por favor que não seja sobre ele. - Mas posso falar outra hora.

Não escolhi te amar - The FlashWhere stories live. Discover now