2x20 - Quebrada

461 35 7
                                    

Suspiro de alivio saindo da sala de cirurgia, finalmente conseguir fazer o transplante que salvou uma menina que tinha uma vida toda pela frente, foi quando sair do centro cirúrgico que os meus pensamentos voltaram para a confusão que por enquanto...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Suspiro de alivio saindo da sala de cirurgia, finalmente conseguir fazer o transplante que salvou uma menina que tinha uma vida toda pela frente, foi quando sair do centro cirúrgico que os meus pensamentos voltaram para a confusão que por enquanto vivia contida dentro dos laboratórios, mas parece que Harry quer expor tudo isso com uma nova explosão, como se a primeira não tivesse sido o suficiente. Eu queria que ele não tivesse tido essa ideia de inicio e nem tivesse falado com Barry sobre, porque se ele continuar tocando nesse assunto Barry acabaria concordando com essa loucura e eu não deixaria que algo assim acontecesse novamente, eu tinha esperanças que outra pessoa colocasse juízo nele e conheço quem pode.

Acabo dormindo no quarto dos plantonistas do hospital e acordo com o meu despertador tocando, levanto da cama pegando as minhas coisas indo em direção ao laboratório; entro no cortex bocejando e levo um susto ao ser abraçada por trás, sorrio de lado olhando por cima do ombro encontrando Barry sorrindo, reviro os olhos sorrindo mais ainda.

- Oi.

- Oi sonolenta, olha quem resolveu voltar. - Olho para onde ele estava apontando e encontro Henry no meio do cortex. 

- Henry? Ah meu deus. - Me solto de Barry indo abraçar o senhor Allen. - É tão bom ver você.

- Oi Mary, também fico feliz por ver você.

- Barry lhe arrastou até aqui?

- Ele veio por quis - Barry se defende nos fazendo rir. - Talvez seja para sempre dessa vez.

- Serio?

- É sim, acho que dessa forma esse casamento finalmente vai sair. - Solto uma gargalhada com o comentário de Henry que deixa Barry vermelho de vergonha.

- Já contou ao Joe?

- Não, quero contar pessoalmente. - Concordo enquanto prendo o meu cabelo em um coque. - Vamos?

- Vá os dois. - Digo sentando em uma cadeira. - Preciso descansar mais.

Os dois concordaram, mas logo Joe entrou no laboratório avisando que Zoom tinha tomado a delegacia e Caitlin estava com ele, Harry disse que ele havia feito a mesma coisa na terra dele, era a forma que ele mostrava o seu poder, matando pessoas, policiais e recrutando meta humanos, quem não o obedecesse morria, esse era cara é um psicopata narcisista!

- Onde os policiais estão?

- Do lado de fora da delegacia. - Joe responde Barry.

- Ele vai matá-los, Joe. - Harry diz para ele me fazendo cruzar os braços.

- Não com a Caitlin lá. - Olho para Joe rapidamente ao ouvir o nome da minha irmã. - Ela o impediu de matar a todos quando ele invadiu.

- Minha irmã não vai impedir ele para sempre, Joe.

- E vamos apostar nisso? Que ela o impedirá? - O tom de voz de Harry deixava claro que ele não acreditava que isso era possível. - Joe, tire eles de lá.

Não escolhi te amar - The FlashOnde as histórias ganham vida. Descobre agora