1x01 - Só um café

11.4K 886 554
                                    


Dias atuais:

- Mary! Acorda ou vai chegar tarde no trabalho.

Levanto assim que a voz da minha mãe entrou pelos meus ouvidos, as vezes ela exagera, eu só tenho que chegar ao trabalho às oito horas e agora que são sete, faço a minha higiene pessoal quando meu olhar bateu em um porta retrato antigo, era uma foto minha com o meu melhor amigo, as vezes eu sinto a falta dele, mas desde que ele foi adotado pelo Joe West eu nunca mais falei com o mesmo, mas uma parte da culpa era minha também, minha família recebeu uma proposta de trabalho que meus pais não puderam recusar e por causa disso eu perdi o contato com ele, agora o problema é que voltamos para Central City e eu não tenho nenhuma notícia, nenhum endereço que posso me levar ao paradeiro dele, então apenas aceitei.

- Mãe já estou indo. - Falo apressada pegando minha bolsa e a chave de casa. - Amo a senhora.

- Cuidado Mary! Não corra demais.

Apenas concordei e sai quase correndo de casa, odeio quando me perco em meus pensamentos, não que isso seja ruim demais é que apenas me faz chegar tarde no trabalho. Eu trabalho em uma cafeteria desde a faculdade, era como eu pagava a mensalidade e agora serve para conseguir algum dinheiro até que eu seja chamada por alguma empresa que mandei o meu currículo a mais de três meses, estou quase perdendo as esperanças, eu disse quase.

Entro pela porta dos fundos vestindo o meu avental antes que o chefe percebe que eu cheguei atrasada quando uma voz atrás de mim me faz pular de susto.

- Atrasada denovo Mary? - Viro rapidamente encontrando uma loira simpática que sorria para mim como se fosse cúmplice de algum crime. - Sonhando com o olhos verdes?

- Eu não ando sonhando com ninguém ok? Apenas lembrei do meu amigo. - Suspiro pegando a caderneta para anotar os pedidos. - E não Chloé, eu não vejo ele a anos.

- Quantos anos exatamente?

- 14 anos, e a contagem só continua.

Saí de lá o mais rápido possível antes que ela fizesse mais perguntas sobre ELE, eu evito falar do meu passado para que as lembranças não venha e eu me perca nelas, mas as vezes é inevitável. Estava atendendo a terceira mesa quando ele entrou, os olhos verdes como Chloe chama, ele tinha o sorriso encantador, os cabelos arrumados de um jeito que parecia que tinha acabado de acordar e os olhos verdes mais lindos do mundo, ele me parece familiar, mas nunca consigo lembrar o porquê.

- Oi, o que vai querer hoje?

- Um café com leite por favor e um donut de chocolate. - Ele sorri fazendo minhas pernas tremer, mas disfarço. - Eu conheço você?

- Bom, eu sempre atendo você, então acho que sim. - Comento sem graça ainda anotando o pedido.

- Digo, eu sei o seu nome? Porque você me parece familiar.

- Eu penso a mesma coisa de você, e não você não sabe o meu nome. - Olho para ele. - Por que se soube eu também saberia o seu, eu vou parar de falar.

- Não, tudo bem, me lembra duas amigas. - Sorrio e me afasto indo pegar o pedido dele.

- Espero que seja lembranças boas. - Comento baixo esperando que ele não escuta-se.

Estava terminando de preparar o café dele quando uma mulher morena entrou na cafeteria, de início eu não dei muita importância, até aquele momento.

- Barry!

Meu corpo parou ao ouvir aquele nome, deixei o café do cliente cair no chão chamando a atenção de todos, o olhos verdes olhou para mim ainda abraçado com a morena que parecia confusa, meu deus não! Não!

Não escolhi te amar - The FlashΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα