2x18 - Contra Zoom

477 37 5
                                    

Quando cheguei a Mystic Falls para conversar com Elena sobre a aparição de Katherine em Central City, devo confessar que levar uma vampira presa em minha moto que era a minha cópia para a minha irmã gêmea foi a coisa mais estranha que eu havia fei...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando cheguei a Mystic Falls para conversar com Elena sobre a aparição de Katherine em Central City, devo confessar que levar uma vampira presa em minha moto que era a minha cópia para a minha irmã gêmea foi a coisa mais estranha que eu havia feito durante a minha vida toda. Passei dois dias na companhia dos amigos de Elena e fiquei surpresa em como eles tratavam o sobrenatural como a coisa mais natural possível, mas do que eu tinha para reclamar? A minha vida era um verdadeiro show de bizarrice.

Assim que voltei para a cidade percebo que alguma coisa estava estranha, nem Barry e nem Caitlin haviam me ligado nesse meio tempo, o que é completamente estranho já que não é do comportamento deles agir dessa forma. Paro a minha moto na frente do laboratório olhando ao redor com curiosidade, por incrível que pareça eu não vi ninguém durante o caminho todo até aqui, nenhum meta ou até mesmo o meu noivo correndo pela cidade deixando apenas uma mancha vermelha para trás. Vou andando pelos os corredores do laboratório com calma, encontro Cisco, Caitlin e Iris olhando para os monitores, cruzo os braços ficando atrás deles ouvindo tudo com cautela.

- Os sinais vitais estão bem? - Cisco pergunta para Caitlin com um toque de surpresa em sua voz.

- Sim, estão perfeitos.

- Legal, é como ter um pit stop preso no peito. - Fico confusa com a fala de Iris, o que está acontecendo?

- Gente, eu posso ir mais rápido. - A voz de Barry pelo comunicador me deixa surpresa, eles fizeram o que exatamente?

- Manda ver.

- Como o Barry está correndo tão rápido assim? - Pergunto fazendo com que os três olhem para mim assustados. - E então, não vão me responder?

Eles ficaram me olhando enquanto eu caminhava até uma cadeira sentando cruzando os meus braços, Caitlin parecia que tinha visto um fantasma, Cisco estava com uma cara de culpado que só quem aprontou e foi pego tem, já Iris me olhava seriamente como se ela estivesse tentando me ler de forma cautelosa e eu não estava gostando nada dessa situação. Tinha passado apenas alguns segundos quando um cento passou por mim erguendo os meus cabelos e lá estava meu noivo, usando seu uniforme de velocista escarlate ainda de costas para mim, ótimo, eu vou amar dá um susto nele.

- Eu... eu voltei. - Barry sussurra me fazendo erguer uma sobrancelha. - O que... quanto tempo demorou?

- Vamos dizer assim: você aniquilou seu antigo recorde.

- Quatro vezes mais rápido do que antes. - As falas de Caitlin e Cisco me deixou curiosa sobre o assunto.

- Quatro vezes? É tão...

- Rápido quanto o Zoom. - Harry entrou, sorrio para mim e isso não foi o suficiente para fazer com que Barry olhasse para trás. - Mais rápido, na verdade.

- Você acha que conseguimos reduzir o tamanho disto? - Barry tirou algo do peito entregando para Harry. - É um saco.

- Se é um seco, então sim.

Não escolhi te amar - The FlashWhere stories live. Discover now