2x14 - Fugindo para casa

555 43 5
                                    

Abro os olhos com dificuldade, minha cabeça estava doendo por causa da pancada que eu tinha levado, balanço a cabeça tentando organizar meus pensamentos, eu estava do lado de fora do laboratório numa tentativa falha de expulsar pensamentos de Barr...

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Abro os olhos com dificuldade, minha cabeça estava doendo por causa da pancada que eu tinha levado, balanço a cabeça tentando organizar meus pensamentos, eu estava do lado de fora do laboratório numa tentativa falha de expulsar pensamentos de Barry com Iris, mesmo eu sabendo que nada disso era real ainda estava me atingindo com força total. Eu ainda sentia um certo ciumes da relação que ele tinha com ela, e depois de saber que em algum futuro eles ficariam juntos, e agora que eu soube que eles são casados nessa terra, foi o suficiente para mexer com a minha mente.

Olho ao redor percebendo que estava presa em uma cela, reviro os olhos me levantando de onde estava vendo que não estava sozinha, havia outras três celas que faziam companhia para a minha, na minha frente tinha uma garota olhando para mim com curiosidade, seus cabelos eram castanhos até a altura do ombro, seus olhos eram claros, mas foi a forma como olhava para mim que deixou claro que ela me conhecia.

- Mary?

Sua voz era doce e calma, arregalo os olhos percebendo que era ela, a garota que viemos salvar, minha irmã. Me aproximo da parede da cela olhando para ela com atenção, estava suja e maltratada, ao seu lado esquerdo estava um homem usando uma mascara de ferro que me observava com atenção e curiosidade, a direita dela estava meu velocista escarlate, sorrio rapidamente quando nossos olhos se encontraram naquela prisão.

- Barry...

- Mary... - Ele deixou um suspiro escapar dos seus lábios. - Zoom pegou você?

- Não, foi algo bem pior. - Reviro os olhos voltando a olhar para Jesse que tinha poucas lagrimas nos olhos claros. - Oi...

- Como? Você tinha morrido.

- Eu não sou... dessa terra. - Sorrio sem graça. - E bem, você vai ficar surpresa com quem me trouxe.

- Quem?

- A sua Mary está viva. - Olho para Barry que estava confuso. - E ela é do mau.

Ficamos em silencio apos a minha revelação, o homem da mascara começou a bater no vidro tentando chamar a nossa atenção, franzo a testa confusa com o seu comportamento, o que ele queria?

- Pare, está bem? - Jesse pede para o homem. - Só para, por favor.

- Talvez ele queira nos ajudar. - Digo ao mesmo tempo de Barry que sorrir para mim.

- Nada vai nos ajudar.

- Isso não é verdade. - Barry começa, mas ela é a minha irmã, eu que tenho que resolver isso. 

- Vamos sair daqui. - Falo atraindo seu olhar para mim. - Papai vai nos salvar, eu prometo.

- Você confia muito em um homem que só se importa consigo mesmo.

Ela tinha raiva, raiva do pai que se preocupou mais com um acelerador de partículas do que com as filhas, raiva de um homem que "matou" a filha mais velha por causa de uma ambição, claro que ela tinha todo o direito do mundo para está com raiva, se fosse eu no lugar dela também estaria.

Não escolhi te amar - The FlashWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu