1x00 - Prólogo

16K 996 456
                                    

14 anos atrás

Eu sempre pensei que a minha vida era perfeita do jeito que era, tinha uma família maravilhosa e o melhor amigo do mundo, Barry, ele era o único que ficava ao meu lado na escola, o único que me entendia, minha mãe dizia que ele tinha um coração bom, que isso era a melhor coisa nele, ela estava certa, Barry é a melhor pessoa que existia no mundo.

Já era umas dez horas da noite quando eu ouvir algo do outro lado da rua, me levantei assustada porque os gritos vinham da casa de Barry, pegou o meu robe o colocando por cima do pijama e saio correndo de casa para ajudá-lo, para protegê-lo. Estava quase atravessando a rua quando um vulto vermelho parou na minha frente era um homem usando um uniforme vermelho com um raio no peito, ele tirou a máscara que cobria seu rosto mostrando duas esmeraldas que ele tinha no lugar dos olhos, eu estava encantada, ele era bonito demais.

- Oque faz acordada a essa hora?

- Eu ouvi gritos e preciso proteger o Barry. - Minha voz saiu assustada. - Ele não sabe brigar, ele é bom demais.

- Você é uma amiga leal? - Concordo segurando as lágrimas. - Então prometa para mim, que nunca vai deixar ele, mesmo que ele peça, mesmo que ele fique confuso, me prometa que não vai deixar ele e nem deixar o mesmo se perder, me promete?

- Eu prometo, prometo ficar ao lado do Barry sempre.

- Vai lá, ele precisa de você. - Concordo dando um abraço rápido nele. - Não esqueça

- Não vou.

Corro em direção a casa e escuto gritos e choros, entro rapidamente encontrando o pai de Barry, senhora Henry, abraçado ao corpo da esposa que sangrava, Arregalo os olhos assustada e procuro Barry pelos olhos até que o encontro encolhido no chão chorando, me aproximo dele o abraçando.

- Ela morreu Mary, minha mãe morreu. - suspiro alisando o cabelo dele. - Minha mãe morreu.

- Olha para mim, Barry, olha para mim. - levanto o rosto dele limpando as lágrimas que caia de seus olhos. - Eu nunca vou deixar você, nunca, eu prometo te amar e ficar ao seu lado, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, nem a morte vai nos separar entendeu?

Ele ficou mudo e apenas concordou com a cabeça, abraço ele com força o protegendo de tudo, eu só queria proteger o meu menino, o meu Barry.

Não escolhi te amar - The FlashWhere stories live. Discover now