1x06 - O que estou sentindo?

6.3K 529 244
                                    

Barry Allen PDV:

Eu não queria sair daquele jeito da festa, mas foi demais aquela descoberta, eu não estava com raiva, claro que não, é que ela ter ocultado o seu verdadeiro nome e quem era o seu pai fez eu me sentir de alguma foi traído, como se ela não tivesse confiança em mim, eu devo esta ficando louco. Voltei para casa acompanhado de Íris que ficava dizendo que a Mary não merecia tudo aquilo, que ela nem ao menos sabia a diferença de ocultar e mentir, pela primeira vez na vida eu sentir vontade de mandar ela calar a porra daquela boca! Será que ela não percebia que eu de alguma forma estava sofrendo?

Depois de ter chegado em casa corri para o meu quarto me trancando lá dentro, eu parecia um adolescente quando sofre a primeira decepção amorosa, mas não era isso, eu não via Mary dessa maneira, quer dizer via, mas... Ah droga!

- Que merda! - Jogo um porta retrato na parede com força fazendo ele se despedaçar com o impacto. - Droga! Droga!

- Barry? Você está bem filho? - Joe entrou no meu quarto olhando para o porta retrato no chão. - Quer conversar?

- Não... Quer dizer sim... - Coloco a cabeça entre as mãos puxando meus cabelos. - Joe, eu não sei o que fazer.

- É sobre o Flash?

- Como eu queria que fosse sobre esse assunto. - Bufando me jogo na cama olhando para o teto. - É a Mary.

- Uhum, a jovem que vem a dias te deixando com um sorriso bobo no rosto?

- Não está ajudando Joe. - Resmungo fechando os olhos. - Sinceramente eu não sei o que está acontecendo.

- Bem, comece pelo começo e me diga o que está acontecendo Barry.

Suspirando sento na cama olhando para as minhas mãos, o começo era tão confuso, por que eu não me lembro direito como foi que tudo começou, lembro que eu conheci a Mary ainda na infância.

Flashback on:

Era uma tarde de verão de tranquila, eu andava tranquilamente na minha bicicleta pela rua, hoje tinha sido o último dia de aula, finalmente eu estava livre. Estava chegando em casa quando vi um carro de mudança na casa vizinha, pedalo até lá ficando olhando curioso até que a vi.

Seus cabelos cacheados caiam por suas costas fazendo uma cortina, seus olhos eram de um castanho que parecia chocolate, o sorriso que abriu pegando uma caixa foi o mais encantador que eu conhecia.

- Oi, eu sou a Mary!

Ela se aproximou da minha bicicleta segurando uma caixa pegando que tinha escrito: coisas da Mary. Sorrio saindo de cima da bicicleta e pegando a caixa das mãos dela para ajudar.

- Sou Barry, seu vizinho. - Ela sorri. - Posso ajudar?

- Claro.

Pego as coisas dela e caminho para dentro da casa, depois daquele momento nunca nos desgrudamos, viramos melhores amigos até que o homem do trovão matou minha mãe, então tudo mudou.

Flashback off:

- Então foi assim, naquela época eu ainda via a Mary como uma irmã, a minha melhor amiga, mas agora.

- Agora você está percebendo que ela virou uma mulher. - Concordo fazendo careta. - Barry a verdade está na sua cara apenas você não quer ver.

- Que verdade?

- Você não ficou com raiva por ela ser filha do Wells, você ficou com raiva por que percebeu que ela cresceu. - Olho Joe. - Que Mary não é mais aquela menina que precisava de você e a ficha está caindo, não é ela que precisa de alguém, é você que precisa dela.

Não escolhi te amar - The FlashWhere stories live. Discover now