2x16 - Eu sou você

507 40 8
                                    

Olho para ela de cima para baixo, tudo perfeitamente igual a mim, seu rosto, forma de andar e estrutura física, a única coisa que nos diferenciava uma da outra era a ironia presente em seu olhar e um sorriso malicioso em seu rosto, eu não sabia o ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olho para ela de cima para baixo, tudo perfeitamente igual a mim, seu rosto, forma de andar e estrutura física, a única coisa que nos diferenciava uma da outra era a ironia presente em seu olhar e um sorriso malicioso em seu rosto, eu não sabia o que Katherine queria comigo, o problema dela sempre havia sido os irmãos Salvatore e Elena, não havia motivo suficiente para que ela estivesse em Central City, a menos que isso fosse favorecer ela mesma e eu duvido muito que ela veio saber como eu estava.

Suspiro me soltando do aperto dela e a tirando de perto de mim, arrumo meus cabelos e o abajur que tinha caído com nossa luta, meu celular começa a tocar de forma descontrolada, olho o identificador e vejo o nome de Barry piscando, droga!

- Oi amor.

- Aonde você está? - Ele pergunta e percebo que ele está na rua. - Estou indo pra casa, queria que você pedisse comida chinesa.

- Amor, eu não estou na casa do Joe. - Digo simples sabendo que os olhos dela estavam em mim.

- Por que não? Pensei que ia dormir comigo hoje.

- Barry, eu não estava me sentindo bem e preferi vim para casa. - Pelo menos não era uma mentira. - Mesmo tendo derrotado o tubarão rei e deixando o que aconteceu na terra 2 no passado, eu ainda não consigo digerir assim tão fácil.

- Ainda sobre a terra 2? - Ele suspira cansado. - Eu já disse que aquela não era a minha vida, nunca poderia ser.

- Mas seria se não fosse o acelerador de partículas e eu. - Revirei os olhos sentando no sofá. - Olha, só hoje deixa eu ficar sozinha tudo bem? Prometo que amanhã me mudo de vez para a casa de Joe.

- Tudo bem, eu estou cansado também. - Eu sabia que era mentira, mas ele não negava nada para mim. - Boa noite, Mary.

- Boa noite Barry. - Sorrio involuntariamente. - Eu te amo.

- Eu também te amo.

Encerro a ligação voltando a minha atenção para a "visita" que me olhava com a sobrancelha erguida, reviro os olhos ficando na frente dela com os braços cruzados, eu não queria de forma alguma que ela soubesse da existência de Barry ou o tipo do meu relacionamento com ele, era como um sistema de auto defesa, eu já tivesse pessoas demais tentando acabar com meu noivado, não preciso de mais uma.

- Boa noite Barry, eu te amo. - Katherine me imita com perfeição fazendo com que eu engolisse em seco. - Você consegue ser mais idiota que a Elena.

- O que de verdade você veio fazer aqui, Katherine?

- Soube de um passarinho que você havia tomado o sangue de Elijah antes de morrer. - Ela virou a cabeça de lado me olhando com atenção. - Mas que não virou vampira, não sentiu desejo de sangue para terminar a transformação, por que?

- Mesmo que isso não seja da sua conta, eu vou falar mesmo assim. - Percebo que ela ficou com raiva. - Sou uma meta humana, tenho poderes de eletricidade e meu organismo se recuperar rapidamente, quase como num Flash, por isso não tenho vestígios do sangue de Elijah no meu organismo.

Não escolhi te amar - The FlashWhere stories live. Discover now