2x10 - Sem romantismo

824 59 4
                                    

Sei que as coisas estão indo rápida nos acontecimentos da minha vida, mas se quiser me parar diga se você já ouviu aquela sobre o garoto encontra uma garota

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Sei que as coisas estão indo rápida nos acontecimentos da minha vida, mas se quiser me parar diga se você ouviu aquela sobre o garoto encontra uma garota. Isso acontece todos os dias. Mas o garoto atingido por um raio e que se tornou o homem mais rapido vivo e uma garota atingida pelo acelerador de partículas que se tornou a mulher mais elétrica viva, que estão de casamento marcado? Pois é, nada é tão simples.

Aqui estou eu parada em frente a um restaurante esperando o atrasado - Olha a novidade! - do meu noivo. Levo um susto quando ele para ao meu lado com um buquê de flores pegando fogo, arregalo os olhos jogando um copo de água nas flores apagando o fogo em seguida.

- Meu deus Barry, essa era a sua tentativa de ser romantico? - Pergunto olhando para as rosas que antes eram vermelhas agora pretas de queimado.

- Me desculpe, está tudo bem, resolvi. - Olho para ele com a sobrancelha erguida. - Está esperando a muito tempo?

- alguns minutos. - Sorrio passando os braços pelo pescoço dele.

- Sabe eu sempre me senti sem sorte a minha vida toda. - Ele segura minha cintura sorrindo. - Agora sinto que fui atingido por um raio duas vezes.

Rio um pouco da sua piada sobre raio e o beijo colocando meus dedos em seus cabelos puxando alguns fios, suspiro durante o beijo o sentindo acariciar minha cintura com suas mãos subindo elas pela minha costa.

De repente senti alguma coisa me segura pela parte de trás do vestido e vejo Barry arregalar os olhos ao ver quem me segurava, e aquele simples ato fez com que eu soubesse exatamente quem estava me segurando, fecho os olhos com força tentando controlar meu medo e quando os olhos vendo que eu estava no alto de um prédio sendo segurada por Zoom na beira do mesmo.

- Barry...

- Flash, tudo o que é seu será meu. - Escuto Zoom dizer e me soltar deixando com que eu caisse.

- Não!

O grito de Barry é a última coisa que escuto antes de tudo ficar escuro.

Abro os olhos assustada vendo Barry me olhar assustado, desesperado, suspiro passando as mãos por seu braço tentando acalmar ele.

- Pronto, já passou querido, foi apenas um pesadelo. - Digo abraçando ele que me aperta contra ele. - Foi apenas um pesadelo.

Não escolhi te amar - The FlashWhere stories live. Discover now