2x23 - A corrida da sua vida

953 44 13
                                    

Eu vi em câmera lenta o corpo daquele homem cair no chão sem vida, o homem que eu admirava e com quem eu convivi durante a maior parte da minha infância, Barry caiu de joelhos ao lado do corpo do pai chorando, ainda em choque me ajoelho ao lado de...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu vi em câmera lenta o corpo daquele homem cair no chão sem vida, o homem que eu admirava e com quem eu convivi durante a maior parte da minha infância, Barry caiu de joelhos ao lado do corpo do pai chorando, ainda em choque me ajoelho ao lado dele tocando em seus ombros sentindo as lagrimas caindo pelo meu rosto, aquilo estava acontecendo de novo e a unica coisa que não sai da minha cabeça era que Henry caiu morto no mesmo lugar, exatamente o mesmo lugar, que o corpo de sua esposa anos atrás, isso é a pior ironia do destino com a nossa vida.

- Eu disse que família era uma fraqueza. - Levanto o rosto encontrando Jay ainda parado ali, não acredito que ele teve a audácia de ficar aqui. - Você sente raiva, não é, Barry? Agora, nós dois somos iguais.

- Você é um monstro! - Grito com raiva quando Barry se levanta prendendo Jay contra a parede. - Barry...

- Isso aí, Flash. Use sua raiva, assim como eu fiz.

- Pare, Barry! Barry, não!

Mas ele não me deu atenção saindo correndo com Jay pelas ruas da cidade, chorando pego o meu celular ligando para Cait dizendo onde eu estava e o que tinha acontecido, fiquei chorando sobre o corpo de Henry e temendo que Barry tenha feito alguma besteira; não sei quanto tempo se passou, mas quando todos chegaram eu me joguei nos braços de Harry escondendo o meu rosto contra o seu peito chorando, parece que a nossa vida é cheia de tragedias demais para o meu gosto.

A chuva caía enquanto olhávamos para o tumulo de Henry ao lado do tumulo de sua esposa, fico ao lado de Barry me protegendo da chuva e ele não tinha dito nada, nem havia tido nenhuma reação, o que me deixava bastante preocupada com ele, quando o pastor terminou o sermão, Barry se aproximou do caixão, olhou para mim como se tivesse buscando apoio e aceno para ele concordando para ele fosse em frente.

- Meu pai é... - Dou um passo na sua direção quando o vejo travar. - Não posso fazer isso agora.

- Tudo bem, querido. - Digo ficando ao seu lado.

- Henry Allen. - Joe fala nos fazendo olhar para ele. - Henry sofreu duas grandes perdas em sua vida, ele perdeu a mulher Nora e ele perdeu Barry. Ele sofreu culpa, vergonha, zombaria, desonra e tudo que acompanha ao ser acusado de um crime que não cometeu. Henry Allen é a prova de que amor faz-nos superar os piores dias, e esse amor vai mantê-lo vivo em todos os nossos corações.

Barry caminhou até onde estava as flores colocando uma em cima do caixão do pai, olho para Caitlin que suspira me olhando, isso estava destruindo todos ali, mas Barry era o mais afetado.

- Eu vou achá-lo, pai. - Barry diz me deixando preocupada. - Eu prometo que vou tirar dele o que ele tirou de você.

Ele estava chateado, triste, com raiva e com desejo de vingança, e esses são os ingredientes perfeitos para fazer com que ele cometa um erro que não teria mais como voltar atrás; eu via que ele estava perdido, via em seus olhos que ele tinha morrido junto com o pai, eu via isso enquanto ele conversava com Wally e isso me fez lembrar do envelope na minha bolsa, não era o momento para isso, ele já tinha preocupações demais por hoje.

Não escolhi te amar - The FlashWhere stories live. Discover now