Capítulo 1

49.5K 2.2K 264
                                    

Olá Olá meu nome é Gabriele Baxter, tenho 17 anos e moro com o meu pai Marcos, minha madrasta Rebeca e meus dois irmãozinhos Mateus e Carolina de 5 anos na cidade de Chicago.

Minha vida não tem sido nada fácil desde que minha mãe morreu e meu irmão mais velho; Liam, em um acidente de carro quando eu ainda era uma criança. Sinto tanta falta deles, eu queria tanto que eles não tivessem me deixado.

Rebeca; a minha madrasta, sempre faz da minha vida um verdadeiro inferno, na frente do meu pai, ela finge é um anjo mas quando ele não está por perto, ela é um verdadeiro diabo de saia comigo.

Mas o que me ajuda a não jogar tudo pro ar, são os meus irmãzinhos, apesar da pouca idade eles sempre sabem quando não estou bem, e sempre fazem de tudo para me animar.  Matthew e Carolina, são uma das pessoas que eu mais amo no mundo.

Minhas melhores amigas se chamam Celeste e Larissa, elas são como anjos em minha vida, sempre que eu preciso elas estão ali pra mim tanto para me aconselhar, me consolar e também para me dá bronca quando eu preciso. Elas são mais do que minhas amigas elas são irmãs que a vida me deu.

Era um dia como outro qualquer, estávamos no colégio esperando a aula de história começar, estava uma falação tão grande, que nem ao menos dá para ouvir nossos pensamento.

Mas quando vejo o professor Jeremy Clarkson entra na sala, todos param de falar e nos arrumamos em nos nossos lugares. Vejo o professor caminhar até sua mesa e colocar a sua bolsa e uma pasta em cima da mesa.

- "Bom dia turma." - o professor diz.

- "Bom dia." - todos nós o cumprimentamos ao mesmo tempo.

- "Hoje eu tenho uma notícia para dar a vocês, que acredito que vocês irão gostar!" - ele fez uma pausa. -  "Hoje a nossa diretora disse para mim e pra outros professores que a escola vai realizar uma viagem de fim de ano."

- "E pra onde é essa viagem?" - Celeste perguntou curiosa.

- "Nós vamos ir conhecer a misteriosa Transilvânia!" - ele disse com um sorriso

Depois que ele disse isso, todo muito começou a falar ao mesmo tempo, de tanta animação.

- "E quando vai ser essa viagem, professor?" - eu perguntei.

- "Vai acontecer daqui a 1 mês, os alunos interessados em ir, no final da aula venham a minha mesa pegar o documento que precisará ser assinado pelos responsáveis de vocês. Vocês terão o prazo de 1 semana para entregar essa autorização, caso não contrário não poderão fazer a viagem!" - o professor disse.

Depois que a euforia da notícia sobre a viagem passou, o professor conseguiu continuar com a aula. A aula terminou fui até a mesa pegar o papel da autorização para a viagem e logo depois fui para as minhas outras aulas.

O dia passou voando e já está na hora de ir embora. Celeste, Larissa e eu estavamos conversando enquanto caminhavamos para casa, já que a escola ficava a apenas duas quadras da minha casa.

- "Estou tão animada para essa viagem!" - Larissa disse emocionada.

- " Eu também ficar 2 semanas sem meus pais vai ser muito bom." - Celeste concordou.

- "E eu só espero que meu pai me deixe ir." - digo soltando um suspiro pesado.

Meu pai sempre foi super protetor comigo e com meus irmãos, e eu tenho quase certeza que ele não vai me deixar ir a essa viagem.

Nem que eu tenha que implorar, prometer um milhão de coisas, meu pai precisa me deixar ir.

- "É claro que ele vai deixar você ir." - Larissa disse otimista como sempre, às vezes chega a ser irritante.

- "Se ele não deixar, eu te coloco na minha mala e você vai de qualquer jeito!" - Celeste diz e nós 3 rimos.

Fomos caminhando fazendo planos sobre para onde iríamos primeiro, e quando dei por mim eu já estava na frente da minha casa. Me despedi das minhas amigas e entrei em casa.

Ao entrar na sala de estar, percebo que somemte a bruxa da minha madrasta está em cães. Ele me olhou feio, como se não tivesse gostado que tivesse chegado, mas nem dei confiança a ela e vou direto para o meu quarto.

Tomo um longo banho relaxante, coloco uma roupa confortável e depois me jogo na minha cama.

Não estou com humor e nem paciência para ter mais uma discussão com Rebecca, então eu só vou sair do meu quarto quando meu pai chegar em casa, ai vou falar com ele sobre a viagem da escola e se for preciso, implorar para que ele me deixe ir.

Eu espero mesmo que meu pai me deixe ir, essa seria minha primeira viagem para um lugar tão longe, ainda mais sem ele.

Aqui dentro do meu peito tenho uma sensação diferente, uma sensação boa de que eu vou encontrar algo que eu nem sabia que eu estava procurando...

Celeste melhor amiga de Gabriele.

Larissa melhor amiga de Gabriele

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Larissa melhor amiga de Gabriele

Larissa melhor amiga de Gabriele

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.
Reencarnada (Completa)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum