Rage

4.4K 161 108
                                    

Olá meninas, tudo bom? Brincadeira galeras, capítulo novo aqui pra vocês. Estou afim de responder comentários então comentem. Um aviso: TRETAS. Beijos

/jenny

_______________________

Lauren POV

Após Camila sair do alojamento, Lana não demorou muito para tomar o mesmo rumo. A leitura estava pesada e maçante. Cada parágrafo era lido mais de duas vezes para uma tentativa falha de total entendimento. Bufei com aquele cansaço mental e fui tentei aliviar tomando um banho gelado.

Os barulhos das mensagens no meu celular conseguiam me deixar cada vez mais irritada e estressada. Aqueles desgraçados estavam sugando todas as minhas energias e o pior de tudo, eu estava sozinha nessa.

Deixei o celular no quarto e tentei retornar a leitura. Não deu certo. Decidi trocar de roupa e descer para a tal festa dos calouros.

Em Yale você poderia ir para vários tipos de festa durante todo o ano, mas ouvi dizer que essas de boas-vindas sempre tinham algo de especial. Eu já sabia disso. Foi em uma delas que eu conheci o amor da minha vida.

Com um sorriso leve, porém um pouco acanhado ao lembrar da primeira vez que tive um diálogo decente quando conheci a Camila naquela noite que poderia ter sido trágica, terminei de amarrar o meu coturno e peguei minha jaqueta jogada no sofá antes de sair do alojamento.

Da porta do bloco E eu já conseguia ouvir o barulho da música alta vinda do pátio principal do Pierson onde ocorria a festa.

Enquanto caminhava em direção à música, notei que faltava pouco paras as 22 horas da noite. Notei um palco consideravelmente grande onde um DJ tocava músicas meio esquisitas enquanto pessoas posicionavam instrumentos para uma provável apresentação. Foi quando avistei Lana na lateral do palco.

- Que bela coroa de flores, Dona da Bad.

- Sua namoradinha que colocou pra mim. Riu - Achei que fosse engolir aqueles textos, Laurenzo. Mas, veja. Chegou a tempo de me ver cantar. – Lana falou rodando o vestido elegante que usava.

- Que sorte a minha, não é mesmo? – começamos a rir com o meu tom bobo. – E as meninas? Você viu as meninas?

- Você quer saber se eu vi a Camila ou as meninas? – Lana me cutucava a barriga enquanto zombava de mim.

- Para, Lana. Fala de uma vez, sua idiota. Você viu? – perguntei ajeitando uma mecha de cabelo um pouco tímida.

- Eu passei por ela há um tempo atrás, mas já deve fazer quase meia hora. Acho que foi beber com as meninas. Dá uma olhada nos stands de bebidas, talvez ainda estejam lá. – Lana apontou a direção pra mim, eu a desejei boa apresentação e segui rumo os stands.

No caminho esbarrei em várias pessoas, provavelmente calouros super animados com a festa. Se eles soubessem o que os esperavam durante o semestre...

Quando consegui passar pela multidão e chegar perto dos stands eu avistei Lucy e Vero em uma possível discussão. Pelos rostos delas e pelos gestos não pareciam nada amigáveis. O coração apertou só em pensar no motivo da briga. Eu não podia me meter, não mais do que já estava.

Continuei andando e encontrei Normani em um dos stands esperando a bebida.

- Ei, Mani! – tentei chamar a atenção dela que parecia no mundo da Lua. – Mani! – toquei em seu ombro ao chegar mais perto.

- Oi, Lauren. Pensei que não viesse. – se virou segurando um copo com uma bebida meio verde.

- É, eu também pensei que não.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

InvolvedOnde as histórias ganham vida. Descobre agora