Sun

5.7K 371 209
                                    

Olá, amores. Como é que vocês estão? Espero que bem.

Capítulo novinho pra vocês, espero que gostem, pois o babado vai ficar forte.

E falando em babado forte, vocês vão aos shows das meninas aqui no Brasil? Estão animadas?? Conta aqui pra gente nos comentários.

Bom então sem enrolar, bjs da tia :* enjoy

~thaex

_______________________________

LAUREN POV

'' SENHORAS E SENHORES, AS OBRAS DE LITERATURA E ARTES JÁ ESTÃO EXPOSTAS E PRONTAS PARA APRECIAÇÃO DE TODOS PRESENTES NO LOCAL. LEMBRANDO QUE ESTARÃO DISPONÍVEIS PARA O PÚBLICO DURANTE O TEMPO DE UMA HORA E LOGO OS JURADOS IRÃO ESCOLHER AS MELHORES OBRAS. O ANUNCIO DOS TRÊS VENCEDORES DO CURSO DE MÚSICA, ARTES E LITERATURA SERÃO ANUNCIADOS AQUI NA SEQUÊNCIA DA ESCOLHA DOS JURADOS. APROVEITEM AS OBRAS!''


- Vencedores? – Camila e eu questionamos ao mesmo tempo.

- Sim, vencedores. Não sabiam? – Lana disse nos assustando aparecendo misteriosamente atrás de nós duas. – Vocês nunca leem as letras miúdas?

- E o que os vencedores ganham? – perguntou Ally.

- Um certificado especial de Yale, crédito com os professores, sai na primeira capa do jornal de Yale e ganha alguns puxa-sacos. – disse a mulher mais velha.

- Imagina se você ganha, Mila! Que orgulho seria. – Normani disse abraçando a latina e logo Dinah fez o mesmo.

Lembrei-me do professor Cowell e a sua insistência para que eu colocasse o meu quadro na exposição e lá estava ele. As meninas praticamente me arrastaram para onde os quadros estavam expostos. A área estava um pouco cheia, muitos alunos encantados e outros com expressões um pouco confusas na qual eu não julgaria, pois quando se é leigo em um assunto nós não podemos cobrar total entendimento. Dinah e Normani eram duas dessas pessoas. Suas expressões confusas eram sutilmente engraçadas. Ally tentava apenas conseguir enxergar alguma coisa por cima dos ombros a sua frente, já que a sua altura não ajuda muito. Vero e Lucy apareceram do nada e encaravam as obras com um sorriso no rosto. Lana olhava fixamente para um quadro que sustentava a pintura de um corpo feminino totalmente nu.

- Qual é o seu, Lauren? – a voz doce de Camila soou em meus ouvidos enquanto ela olhava ao redor das obras.

Eu olhei novamente e vi o meu quadro bem no meio, suspenso mais alto do que os outros ao redor espalhados pela parede. Arrastei as meninas para o mais próximo que dava e apontei para o quadro suspenso.

- Aquela é a minha obra.

Eu havia pintado o encontro do sol com a lua. A lua era seguida por outros astros trazendo o tecido negro e preenchido da noite. Ela era detalhada em tons mais negros que o convencional sustentando um rosto emotivo, uma luz mais negra e olhos irritantemente verdes como os meus. O sol por outro lado era intenso, as diversas cores e tonalidades de laranja, amarelo, vermelho e branco destacavam a beleza universal que aquele sol nos presenteava. O sol era seguido pelo amanhecer de um dia tranquilo e sustentava uma expressão carregada de leveza através daqueles olhos castanhos intensos como o de Camila.

Eu havia nos pintado.

Fiz dela a minha obra prima.

As reações das meninas ao verem a minha obra foram de total espanto e admiração. Vero me abraçou inúmeras vezes enquanto elogiava o meu quadro e o meu talento. Dinah e Normani chegaram até a bater palmas no meio da multidão chamando a atenção de algumas pessoas ao nosso redor, o que me deixou completamente vermelha. Lana e Lucy também me parabenizaram pelo trabalho.

InvolvedWhere stories live. Discover now