Game

6.3K 407 176
                                    




POV Camila

Quando abri a porta encontrei as luzes desligadas e Dinah sentada no sofá passando os canais da TV com Normani deitada no seu colo. Quando ela me viu semicerrou os olhos.

- Você me deve explicações! - Ela disse em um tom ameaçador fazendo Normani rir.

Olhei para loira e depois para cima e dei de ombros sem falar nada e então ela ainda com os olhos semicerrados fez uma cara de brava e cruzou os braços. Saí andando de mansinho em direção ao quarto fingindo que nada havia acontecido e quando entrei fechei a porta rapidamente.

- SE NÃO VAI SER POR BEM VAI SER POR MAL CABELLO!!!

Ouvi aquele grito e eu sabia que teria que explicar pra Dinah o motivo de eu não ter vindo pro dormitório direto depois da aula. Mas não sabia o que ela iria pensar. Nem eu sei o que pensar... O que foi aquilo? Beijei o pescoço de Lauren e ela me pediu para disfarçar??? Quer dizer, eu não sou lésbica. Eu acho. Eu gosto muito dela, mas não quero beijá-la. Por mais que ela tenha belos lábios... Eu gosto muito dela, mas eu não quero olhar pra ela o tempo todo... Por mais que não seja esforço nenhum olhar aqueles belos olhos... DEUS!!! Não posso pensar assim. Quer dizer, eu já pensei nisso por causa da minha seletividade absurda quanto aos homens, mas também nunca me apareceu uma mulher como Lauren.

Ok. Eu só devo estar ainda encantada porque ela me salvou. E também porque ficamos presas na galeria juntas, também porque dançamos juntas... Bem, eu tenho alguns motivos para desconfiar dela também. Mas não sei nem por onde começar. Eu sou a pior pessoa pra isso. Mais inexperiente que eu: impossível! Talvez seja melhor eu tirar umas dúvidas com Dinah mesmo. Sei que ela quer me ajudar. Desde que cheguei ela tem sido como uma mãe preocupada comigo sempre e criamos um laço forte logo de cara. Normani já é mais quieta e reservada. Menos na hora de dançar, claro.

Ri lembrando da dança de Normani e Dinah na festa de boas-vindas.

Após tomar banho e colocar meu pijama, eu estava em minha cama tentando escrever algo no meu caderno e alguém entrou no quarto. Normani estava de olhos fechados então nem olhou pra mim, apenas se jogou em sua cama e caiu em sono profundo. Logo em seguida Dinah levou o lençol que estava na sala para cobrir a morena.

- Acho que não preciso te intimar novamente, certo? - a loira sussurrou apontando pra sala.

Assenti com a cabeça e levantei agarrada a um travesseiro, fui andando com a cara enfiada nele e olhando desconfiada para Dinah, que ao me ver passar fechou a porta.

Sentamos no sofá e ela então começou.

-  Mila você é lésbica? - Perguntou sendo direta, mais direta impossível.

- QUÊ? Não! Quer dizer, nunca fiquei com meninas... Nem com meninos antes do Shawn. - Bufei revirando os olhos.

- Credo, você perdeu o BV com 18 anos? - Ela fez cara de nojo.

- Nossaaaaa Dinah Jane!! Esperava no mínimo um xingamento pro cara que tentou me atacar logo na primeira festa do semestre e aí você julga a idade do primeiro beijo!!! - Declarei gesticulando os braços para o alto.

- Desculpa Mila, ele é realmente um idiota, mas que você está um pouco velha pra dar o primeiro beijo, você está!! - Ela acenou rendição com as mãos.

- Okay, tá bem. Eu concordo. - Me rendi olhando para baixo sem graça.

- O que você fez durante seu colegial??? - Ela perguntou curiosa.

- Ah, eu sempre fui muito estudiosa então só focava nisso mesmo. Não tinha tempo pra namorar ou pensar nisso. – Expliquei voltando meu olhar para minha amiga.

InvolvedWhere stories live. Discover now