Destinata

9.5K 525 200
                                    

- Na verdade eu preciso sim, preciso saber onde fica o Pátio Central daqui do Pierson, meu papel está meio ilegível... – a jovem me respondeu de imediato.

- Ah é só seguir direto à esquerda que ao final você vai ver o chafariz da praça, ok? – Expliquei para ela.

- Hm... parece fácil então. – Ela constatou parecendo menos perdida.

- CAMILAAA, 100 METROS RASOS, VEEM!!! – Ouvi a voz de Dinah gritando por mim.

Soltei uma risada e acenei um sinal de "ok" para cima para avisar que ouvi o recado.

- Bem, minhas "roommates" estão me esperando... Boa sorte! – Disse já me distanciando dessa provável caloura.

Corri alguns passos para alcançar Dinah e Normani e em poucos minutos já estávamos na Praça Central do Pierson College.


POV Narrador

Pessoas com medo de avião. Daquelas que durante o voo, passam mal, têm taquicardia e até ficam estáticas coladas na poltrona do avião. Suam frio, ficam com os punhos serrados rezando para todos os santos que conhecem na espera do clássico calmante para as viagens. Uma dessas era Lauren Jauregui.

A morena, de pele alva, cabelos negros como a noite e olhos tão verdes quanto o fundo da lagoa mais lindas desse mundo. Era exatamente esse tipo de pessoa. Quem a olhava de primeira nunca pensaria que aquela jovem de expressões tão sérias seria tão medrosa em relação a voos de avião.

Lauren conseguiu o que queria que era dormir toda a viagem, até ser acordada no susto por uma mala que o passageiro ao lado deixou cair. A morena então ouviu a voz robótica que saía pelos alto-falantes da aeronave anunciando pela terceira vez a chegada ao Aeroporto Internacional John F. Kennedy de onde ela pegaria um táxi até a cidade de New Haven, mais especificamente para a Universidade de Artes de Yale. Sendo este o lugar onde fantasiou toda a sua adolescência o início de seu sucesso como uma grande pintora. Uma certa animação chegou a crescer no peito da morena ao imaginar que finalmente o seu sonho de adolescência estava começando a acontecer. Se não fosse pelo longo cansaço físico e emocional que as viagens de avião a causava, com certeza essa animação duraria por mais tempo.

Lauren dando graças à Deus e à todos os santos pelo qual rezou antes da decolagem da aeronave, finalmente chegou ao aeroporto e foi o mais rápido possível para a fila do táxi que se encontrava enorme.

O clima do lado de fora não se encontrava nada agradável, não para alguém que vinha de um lugar como Miami. A morena então abriu a sua mochila e retirou a sua jaqueta de couro favorita na qual nenhum outro mortal, a não ser a própria Lauren, poderia usar. Era como uma segunda pele.

Quando finalmente conseguiu um táxi, Lauren pegou suas duas outras malas e com ajuda do motorista jogou no porta-malas sem nenhum cuidado, ficando apenas com a mochila que foi da onde ela retirou seu Ray Ban Clubmaster de armação preta e seu iPod.

Já sentada no táxi esperando a partida do motorista, a morena deu play na música The Immortals - Kings of Leon em seu iPod e pegou o seu celular já que o mesmo não parava de vibrar desde a sua saída do aeroporto. Algumas mensagens de Clara, sua mãe, e de Taylor, sua irmã, quase lotavam a sua caixa de mensagens. Lauren tinha uma ótima relação com a mãe e com a irmã que apoiavam totalmente a sua decisão de seguir a área artística que de fato sempre foi o seu sonho e aonde a mesma se via em um futuro feliz e satisfeito fazendo o que nasceu para fazer: arte. Diferente de Michael, seu pai, que sempre sonhou com a filha no ramo dos negócios para dar continuidade às atividades da família Jauregui no setor imobiliário de Miami, um peso que futuramente cairia pelos ombros de Chris, seu irmão.

InvolvedWhere stories live. Discover now