I will be

3.4K 174 29
                                    

           

           

Olá para todos, adivinhem quem voltei!!

Voltamos, no caso. Eu e a Thaex, as suas bffs favoritas kkkkkk Após um grande hiato, vocês sabem, mas sei que vocês não desistiram de nós e voltarão a nos acompanhar. É só a gente voltar a postar né nom? Mas iremos sim.

O capítulo de hoje é mimimi fofinho e neném!! Vou dedicar ele a alguém especial. A mais especial que tem! Duda, é pra você <3 E não posso aumentar essa dedicatória porque ela tá me chamando pra dormir tem umas 2h!!! Então comentem o capítulo porque a gente ama u.u

- Jenny
---------------


Camila POV


Acordei cedo, mas não era a intenção. As aulas tinham começado há poucos dias, mas meu corpo ainda estava em ritmo de férias. Olhei pra Dinah e Normani dormindo em uma paz tão grande que quis procrastinar um pouco mais. Me enrolei novamente e virei para o lado contrário da luz que invadia a fresta da janela do meu dormitório no Pierson e tentei pregar os olhos novamente.

Não consegui dormir mais, mesmo cedo demais fui me arrumar para mais um dia de aula. Pensei em caminhar para fazer hora até a aula. Em geral, eu curtia muito a aula de Introdução aos Estudos Literários II. O professor Ogletree estava, desde o primeiro período, sempre corrigindo meus textos e eu sempre ficava depois de aula para ele dar uma olhada e me ajudar a me encontrar nas minhas próprias palavras. Nem sempre o que estava claro pra mim, era o que estava pra ele, como leitor, e então me ajudava muito nos meus textos, poesias e desabafos.

Quando estava saindo do alojamento, Normani saiu do quarto.

- Ei! Bom dia, bonita. Pra onde vai tão cedo? – ela perguntou completando com um bocejo.

- Hey Mani, bom dia! Perdi o sono logo cedo, então vou dar uma volta até dar a hora da minha aula. E você?

- É meu primeiro dia no trabalho. Tenho que fazer tudo antecipadamente pra não perder a hora né...

- Faz muito bem, tem que fazer bonito mesmo. Olha, então não vou te atrasar. Tenha um ótimo primeiro dia, okay?

Sorri, abracei Mani, peguei meu caderno de anotações e minha bolsa e saí do alojamento. Fiquei feliz pela minha amiga. Um pouco preocupada por saber que deve ser difícil conciliar emprego com faculdade, mas ela disse que vai ser secretária de um estúdio de artes então tomara que ela consiga lidar bem com essa mudança de rotina repentina.

Resolvi ir por um caminho mais longo, a fim de conhecer um pouco mais de New Haven.

Enquanto passeava pelas ruas, encontrei a pequena lanchonete que me chamou bastante atenção. Ela era cheia de tijolos e janelas vermelhas com detalhes em marfim. Era um lugar totalmente diferente e chamava muita atenção, mesmo que totalmente simples e conhecido por mim. Me aproximei e olhei pela janela, havia uma luz acesa em uma luminária antiga no meio do salão.

Não me aguentei de curiosidade e tentei entrar. Tentei, pois estava fechado. Só aí me lembrei que ainda era muito cedo e metade de New Haven ainda não tinha despertado.

Quando me afastei, desistente, a porta se abriu me causando um pequeno susto e uma voz me chamou.

- Ei, não desista tão fácil!

Virei meio sem graça e vi quem era o rapaz. Ele era mais alto que eu, tinha olhos azuis e cabelos castanhos jogados para o lado meio bagunçado. Vestia uma blusa de manga comprida bege e tinha por cima um avental, possivelmente devia ser um dos funcionários do local.

InvolvedWhere stories live. Discover now