Atlas

2.7K 132 37
                                    

Olá, manos e manas desse meu Brasilzão. Como é que as senhoras estão? Espero mesmo que muito bem.

Hoje eu trago para vocês o nosso novo produto da polishop OADASHDAIUSDHA brinqs, é capítulo novo.

Hoje tem treta e mimimi, tudo que o povo gosta.

Espero que gostem!

Obrigado por continuarem conosco <3

Enjoy ;)

~thaex

____________________________

Lauren POV

- Lo, tem alguém aqui dentro! – a latina exclamou nervosa apertando o meu braço ao seu lado quase como um pedido de socorro.

- Alguém deve ter esquecido alguma janela aberta e algum gato deve ter entrado. Não precisa ficar com medo. Vem! – respondi tentando amenizar o medo que Camila sentia e tranquei a porta da sala de exibição para que ela se sentisse mais protegida.

Pedi para que ela esperasse e fui em direção a uma pequena cabine de projeção que ficava no final da sala. Diminui lentamente a luz do local e acendi o projetor que automaticamente fez com que a parede ao fundo fosse iluminada pela imagem de um céu estrelado.

[PLAY] Saturn - Sleeping At Last

Camila se manteve de pé, curiosamente olhando de perfil em direção a cabine onde eu estava, e como ela estava na frente, pude contemplar mais uma vez uma imagem que talvez a minha memória guarde em um lugar especial.

Camila exibia o tecido negro daquele céu estrelado por todo o corpo e por causa da iluminação, o seu perfil bem desenhado e suas curvas sinuosas marcavam em negro a parede atrás dela me trazendo a prova de que ela era real.

Alguma coisa energizou o meu corpo e fez com que eu caminhasse até Camila sem nenhum impedimento e quando consegui frear os meus passos eu já estava de frente pra ela, que parecia surpresa com a minha atitude repentina, mas que logo me deu um daqueles seus sorrisos doces que derreteria até o mais frio dos homens.

Sem demora, tomei os seus lábios apenas com um toque suave contra o meu. Meu corpo precisava daquele toque, minha alma precisava daquele toque, a única parte que ainda era boa em mim precisava daquele toque.

Eu precisava daquele toque.

Soltei seu rosto lentamente e pude observar que ela ainda estava de olhos fechados sentindo o gosto do beijo que durou apenas pequenos segundos.

Não pude deixar de soltar um leve sorriso ao assistir aquele simples momento.

- Eu te amo.

Camila disse aquelas três palavras com tanta simplicidade e paixão que fez o meu coração apertar.

Ela não sabia. Ela ainda não sabia.

- Eu te amo, princesa. – respondi como um terrível nó que não foi percebido pela latina emotiva à minha frente.

Dei um beijo em sua mão e me direcionei mais uma vez a pequena cabine de projeção posicionando o projetor para o teto criando uma espécie de céu artificial.

- Eu queria te levar para o telhado que nem naquele dia em que ficamos presas aqui, mas como as nuvens não me ajudaram, eu resolvi fazer o nosso próprio céu e o resultado é esse aí. – falei um pouco tímida. – Não é como olhar para o céu de verdade, não está perfeito, mas é o melhor que eu consegui. Espero que goste. – completei mais tímida ainda.

InvolvedWhere stories live. Discover now