Primum

5.8K 389 233
                                    

Demorei mas estou aqui postando um capítulo super especial, claro porque... É HOJE! Com alguns dias de atraso Thaís, desculpa, mas a Thaex ficou com preguiça de postar porque segundo ela era minha vez kkkkk Capítulo pra Júlia também, que fica reclamando horrores a demora e pra Lay, que sumiu, mas eu sei que lê Involved. Curtam aí <3 -Jenny

Camila POV

Mal entrei no alojamento 5 e desabei em lágrimas. Avistei Normani em uma poltrona que estava próxima a janela lendo um livro e então coloquei minhas mãos no rosto enquanto chorava a ponto de soluçar. A morena logo levantou e se aproximou para me consolar.

- Mila!! Que isso? Calma! Por que tá chorando menina? – Ela disse colocando um braço por trás de mim alcançando meu ombro e me guiando até o sofá maior.

Nada consegui responder. Estava desesperada. Um choro agonizante tomava conta de mim. Eu apenas sentei no sofá, me enfiei na curva do pescoço de Normani e me aninhei em seu abraço.

- Ok mocinha, se não quiser contar, não precisa. Só gostaria que parasse de chorar porque me parte o coração te ver assim. Tenta se acalmar, ok? – a morena disse afagando meus cabelos devagar.

Fui me acalmando gradativamente. Não sei como explodi daquela maneira, mas as coisas estavam ficando claras agora. Eu estava magoada. Ou melhor, eu estava iludida.

- Sim Mani, irei me acalmar. – Me soltei do abraço de minha amiga e enxuguei minhas lágrimas deslizando a palma da minha mão pelo rosto de cima para baixo. – e-eu só... só estou sensível eu acho.

- Espero que Lauren não tenha nada a ver com essa sua sensibilidade repentina. – Normani disse me olhando.

Dinah saiu do quarto e quando nos avistou logo fez uma cara de preocupada.

- Gente, o que houve? Alguém quebrou a unha? – Dinah levou suas mãos até o rosto e chegou perto da gente se sentando no tapete no chão ao dizer isso.

Normani riu a empurrando e eu também me atrevi a soltar um riso fraco.

- Ei, a coisa é séria aqui. Nossa Mila estava chorando inclusive. – explicou Normani.

- Vixe, me desculpem. Pode contando Chancho, sou todo ouvidos. – Dinah abraçou seus joelhos esperando que eu contasse.

- Bem, tem a ver com Lauren sim... – olhei pra baixo e alisei uma mão na outra devagar meio sem graça. – Bem, um resumo é que acredito que fui iludida. – Levantei a cabeça e balancei afirmando – Sim, iludida... eu confundi as coisas, achei que ela estava interessada em mim e a gente passou um tempo juntas... aí ela hoje estava falando que minha autoestima deveria estar ótima porque estava recebendo umas investidas de Lucy e então falei que estaria com uma ótima autoestima se quem realmente me interessasse investisse em mim. Daí eu a encontrei agora no corredor e ela me chamou para sair.

- E você aceitou? – Dinah perguntou animada.

- Não. – Suspirei olhando para a loira. - Disse que Lucy já havia me chamado pra sair.

- Mas Mila, por quê aceitou sair com Lucy? – Normani perguntou confusa com a situação.

- Bem, eu não soube como negar na hora. Fico muito sem graça quando se trata desses assuntos. Acho que por isso que caí na lábia do Shawn Mendes também! – Exclamei me tocando no quão frouxa eu era.

- Nem me fale daquele exú!! – Dinah disse se benzendo.

- Mas não pode ser assim não Mila. Você tem que saber dizer não também. Se não queria sair com ela, deveria ter dito que tinha outra coisa pra fazer ou qualquer coisa do gênero, pelo menos para disfarçar né? – Normani falou gesticulando.

InvolvedWhere stories live. Discover now