Touches

6K 414 123
                                    

Olá, chickens!

Queria agradecer a todas que estão lendo a fic, comentando, votando e divulgando. Isso é muito importante pra gente! *-*

Então queria dedicar esse capítulo para as gatas AnnyCrazy The contract e para bEEaEv autora de Complicated que deram uma moralzona para gente ajudando a divulgar a fic <3

Lay, obrigada pela ajuda também ;)

Hoje tem atualização dupla, espero que gostem. - thaex


Camila POV

Meu medo e frio eram muito intensos. Intensos quanto aqueles raios lá fora que parecia que não iam passar nunca. Eu me encolhia no colchão tentando ignorar a enorme tempestade que estava acontecendo e mesmo forçando os olhos fechados, a claridade era perceptível por mais que só ouvisse uma parte dos sons da chuva.

- Camila, posso te perguntar uma coisa? – Lauren se pronunciou.

- Aham! – sussurrei.

- Você tem medo de trovões?

- Tenho... – falei ainda de olhos fechados.

- Ei! Não precisa ter medo. Eu estou aqui com você. – ela disse e senti meu coração errar batida no mesmo instante.

Abri os olhos e me virei de frente para ela ficando bem próxima de seu rosto. E ao perceber nossa proximidade me faltou o ar, assim então me obrigando a aspirar e foi aí que senti meu batimento falhar.

- Eu estou com frio, Lauren. – revelei apenas uma das muitas sensações que eu estava sentindo ali.

Lauren levantou na mesma hora ficando sentada ao meu lado, retirou sua jaqueta e me entregou. Me levantei também e recebi sem pestanejar, logo vestindo a peça que ela me ofereceu e então ela se deitou.

Deitei ao lado dela, dessa vez mais próxima do que antes e timidamente coloquei a mão na cintura dela.

- Ainda bem que você está aqui. Eu não saberia o que fazer se estivesse aqui sozinha. – eu disse acariciando de leve sua cintura. – Obrigada por estar aqui e me manter aquecida, Lauren. – subi a mão lentamente até o rosto dela.

Ela fechou os olhos e parecia se acomodar com o meu carinho singelo, o que me fez sorrir olhando sua expressão naquele momento. Eu estava feliz. Eu estava em êxtase bem ali encostando nela e não estava afim de explicação para tudo aquilo. Eu só queria aproveitar cada segundo porque sabia que depois recordaria de cada segundo daquela noite usualmente.

Eu não estava mais tímida. Eu me sentia segura. Consequentemente eu havia esquecido do que eu temia minutos atrás e me encontrava perdida. Em seu jeito, em suas palavras que me amenizavam, em seu sorriso, em suas mãos, seus movimentos, seus olhos, seus detalhes em geral.

Eu estava perdida em Lauren Jauregui.

Depois de concluir isso, fui anestesiada por mim mesma. Fechei meus olhos e fui me entregando à um sono leve e tranquilo.


[...]


Assim que acordarmos, arrumamos tudo ou grande parte do que a gente tinha bagunçado naquele salão e logo ouvimos barulhos no andar debaixo indicando que estavam abrindo. Resolvemos enrolar um pouco mais para esperar novos visitantes e então sairmos despercebidas e isso não demorou muito pra acontecer.

Quando estávamos saindo, não pude evitar a curiosidade de olhar pra trás para ver a cara da mulher da recepção, que com certeza estava pensando algo como "elas não estavam aqui ontem?".

InvolvedWhere stories live. Discover now