Doubt

6.1K 300 78
                                    

Olá, pessoal!

Queria pedir desculpas pela demora em postar.

Algumas coisas pessoais bem complicadas aconteceram e postar a fic ficou praticamente impossível, mas já estamos de volta.

Minhas provas da faculdade estão acabando e eu já adiantei um pedaço do próximo capítulo, então é provável que saia logo, ou até mesmo nesse final de semana. É só um talvez kkkk

Espero que aproveitem o capítulo e obrigada pela paciência e por continuarem acompanhando <3

enjoy ~thaex

______________________________________

POV Camila

Lauren saiu do meu alojamento e eu fui para o quarto adentrando minuciosamente porque Dinah e Normani já estavam dormindo. Estranhei por estarem na mesma cama, mas devia ser porque acharam que todas iriam dormir aqui.

Não demorou muito pra eu cair no sono. Achei que iria ficar rolando na cama cogitando todos os fatos que ocorreram no dia e também à ameaça de Shawn, mas pelo visto o cansaço me pegou.

Ao amanhecer, despertei preguiçosa e avistei que Dinah ainda dormia na cama de Normani. Desta vez, sozinha. Levantei não muito acordada e no caminho para o banheiro, percebi a presença de Normani no sofá lendo algum livro em nossa sala.

- Bom dia! Aquela não acorda tão cedo hoje. - comentei.

- Ahn? Ah sim!! Aham, err... Ela tá de ressaca. Vai precisar de chá quando acordar. - Normani me respondeu.

- Vou escovar os dentes e irei sair para escrever. Você cuida dela pra mim, né? - perguntei à minha amiga.

- Hã? Não, não dá. Eu tenho que ir a biblioteca buscar um livro para minha aula de cálculo. - Normani respondeu estranhamente.

- Mas Manii!! Estou com muita inspiração pra escrever hoje, suas contas podem esperar, certo? - pisquei pra ela.

- Aff! O que eu não faço por você? - ela bufou e voltou a ler seu livro.

Normani sempre cuidava de Dinah. Mesmo quando ela também estava de ressaca e também precisava de cuidados. Não entendi porquê tanta urgência pra pegar um livro de cálculos. Provavelmente está de olho em alguém da biblioteca. Mas como ela não contou nada, preferi não me meter também. Eu respeito à vida pessoal dos outros. Já a minha, não é muito privada não.

Desde minha chegada a Yale eu não poupava nem Normani nem Dinah dos detalhes da minha vida. Nunca tive muita intimidade com minha mãe para contar certas coisas. Até porque na época eu não tinha nada pra contar mesmo. E eu adorava ter amigas para contar tudo e pedir conselhos.

Falando assim fica parecendo que eu era uma adolescente reclusa, sem amigos e tímida. O fato é que eu resolvi estudar. Nem todas as pessoas levam isso tão a sério. E era difícil manter amizades quando você prefere ir a biblioteca do que na festinha de alguém.

Tímida eu não sou. E pensando bem, estou curiosa pra saber ao certo o que Lauren achou desse meu lado mais audacioso. Quero surpreende-la. Quero que me deseje. Preciso de atitudes dela. Sei que não estou errada em pressionar, por mais que ela tenha me pedido paciência.

Eu tenho paciência. Não posso fazer nada se ela não conseguir resistir...

Após concluir meu pensamento, sorri maliciosamente sozinha e em seguida ouvi batidas na porta e então fui atender.

InvolvedWhere stories live. Discover now