PIZZA PARTY parte 2

6.6K 365 235
                                    

Olá pessoal, capítulo novo e ENORME pra vocês, espero que gostem e comentem porque adoro ler os comentário que na maioria das vezes são bastante divertidos kkkkk

Ah, já escutaram as prévias das músicas do 7/27? O que acharam? Já tem a fav de vocês? Conta aí.

A minha foi No Way e da Jenny foi Scared of Happy.

Não esqueçam de ler as notas finais. Deixei uma pequena explicação sobre a fic lá.

E um pequeno aviso antes de começarem a ler: vai rolar um calorzinho kkkkkkkk

Espero que gostem :* enjoy

~thaex

_____________________________________________


POV Lauren

O caminho até o alojamento 5 foi super tranquilo, a interação e animação das meninas estava realmente me animando pra o que vinha a seguir na noite. Dinah, Normani, Ally e Camila iam à minha frente conversando sobre o sabor de pizza que pediriam, eu caminhava ao lado de Lana que trocava mensagens com alguém, Vero e Lucy viam atrás de mim conversando feito um casalzinho que anda colado e se esbarrando enquanto riem. Era realmente engraçado, já que nunca tinha visto a minha melhor amiga agir assim com alguém que ela havia conhecido há minutos atrás, mas algo a mais me chamava à atenção.

Sabe quando você está caminhando na rua e tem a sensação de que esta sendo observado? Era exatamente o que eu estava sentindo no momento, porém essa sensação não durou muito já que chegamos ao bloco E, onde ficavam os nossos alojamentos.

Todas as meninas entraram no alojamento de forma educada até mesmo cautelosa, tirando Normani que fez a sapateira que estava no canto da pequena sala de cesta de basquete e se jogou no sofá como se seu corpo pesasse uma tonelada.

Mesmo que algumas das meninas estivessem com aquela carinha clichê de cansaço, ainda se mantiveram animadas. Lana, Lucy e Vero pareciam as mais animadas ali, mas quando virei para Camila, a latina parecia pensativa, longe, com a cabeça nas nuvens. Eu tentava mapear toda a situação na cabeça até ser interrompida por Vero que me chamava pra buscar as bebidas.

- Vamos buscar, Lo? – Vero se aproximou.

- Sim, sim, é aqui na frente mesmo. Vamos! – respondi sem pensar duas vezes e Lana completou se aproximando da gente. - Ah, eu vou com vocês, preciso pegar o carregador do celular.

Ao adentrarmos no alojamento 10, Lana foi em direção a sua cama pegar o carregador do seu celular e Vero tirar os engradados de dentro de sua mochila.

- Quer ajuda, amiga? – disse me colocando a disposição de Vero.

- Não precisa, Lo. Esse braço aqui é o que eu mais malho. – Vero respondeu e Lana soltou uma risada do outro lado do quarto enquanto colocava uma jaqueta vermelha da Ferrari parecida com a parte de cima daqueles macacões de corredor de formula 1.

- Idiota! – falei me entregando a piadinha de Vero e rindo também.

- Lana, você pode ajudar a branquela aqui a levar pro outro alojamento? Eu preciso ir rapidão ao banheiro. –Vero pediu a mais velha que logo fez um sinal de joinha e veio em minha direção.

- A sua amiga é uma comédia, Laurenzo. – disse Lana rindo enquanto me ajudava com as bebidas, mas completou. – Aproveitando que ela não está aqui agora, posso te perguntar uma coisa?

- Ah, Lana. Não acredito que você quer pegar até a minha melhor amiga. – fingi indignação.

- Hã? Não! Não é isso não, sua doida. Serei direta. – agora a mais velha mantinha um rosto mais sério. – A Camila... Vocês tem algo? Você é afim dela ou algo do tipo?

InvolvedWhere stories live. Discover now